Capítulo 104

2.3K 226 31
                                    


Joshua

Eu sou um idiota.

Descobri isso no instante que Gracie passou pela porta da sacada, veio até mim tirando o copo de whisky da minha mão e sentou no meu colo na noite anterior.

Omiti algo sério dela. E mesmo extremamente chateada comigo, foi a primeira a se desculpar por ter me deixado preocupado.

Minha raiva por seu sumiço era justificável devido a profissão e o dinheiro que tenho, minha babaquice ao gritar com ela, não.

Podia ter ficado puto, porém, não tinha o direito de levantar a voz. Foram poucas as vezes que me descontrolei assim.

Quando liguei várias vezes e não atendeu, depois que não a vi em sua sala e Mason disse que não estava com ela, tive tanto medo que tivesse acontecido alguma coisa grave. Fico louco só de pensar na possibilidade de alguém tentar lhe fazer qualquer mal.

E quando me disse, afirmou, com tanta certeza que aquela filha da mãe da Kristen não está grávida coisa nenhuma, que se encontrou com a obstetra, a mesma vista com a advogada na hora do almoço levantando rumores de uma possível gravidez, não sabia se me sentia mais aliviado ou com raiva de mim mesmo por não ter contado a ela antes.

Se tivesse feito assim que desconfiei, Gracie já teria aberto meus olhos há muito tempo e não teríamos passado por toda aquela situação.

Nós nunca brigamos. Pelo menos não desde que começamos a namorar. Temos uma ótima comunicação.

Sei muito bem quando Gracie está chateada com algo, e estou sempre disposto a ouvi-la. Ela sabe quando algo está errado comigo apenas ao me olhar, e está sempre ao meu lado enfrentando as adversidades do dia a dia.

A insegurança envolvendo meu relacionamento muitas vezes me deixa cego para as coisas que sempre me foram mais óbvias, foi só por isso que Kristen levou vantagem me fazendo vacilar.

Não irá acontecer novamente.

Odeio admitir que parte dessa minha insegurança tem a ver com o fato de ainda ser assombrado pelas palavras do babaca do Cameron: Vai pisar na bola com ela.

Não.

Não vou.

Porque a amo mais que tudo.

Eu a amo tanto. Tanto.

Estou a vários minutos abraçado ao seu corpo apenas observando seu ressonar baixinho, assim como as pequenas pintas espalhadas por seu rosto e sua boca bonita, gostosa e delicada.

Um sorriso preguiçoso aparece em minha boca ao beijar sua cabeça.

Como ela pode ser tão maravilhosa?

Meu movimento deve tê-la acordado, já que sua mão se aventura por meu peito, barriga e um pouco mais abaixo, ainda de olhos fechados. Respirar se torna difícil.

Encaro o teto ao ter sua carícia no meu pau logo cedo. Mas quando sua mão invade minha boxer e o polegar passa na cabeça do meu membro espalhando o líquido ali, puxo seu rosto para o meu beijando sua boca lentamente.

- Ótima maneira de começar o dia, baby. - Sorrio ao ouvir sua risadinha.

Ao mordiscar sua orelha, um gemido fraco me escapa com o movimento da sua mão delicada.

- Bom dia, Sr. Price. - O cumprimento vem com o movimento da sua língua deslizando por meu lábio inferior.

Porra.

Porra de mulher deliciosa.

Será que Gracie tem noção do quanto é deliciosa?

Queria que ela pudesse sentir como me sinto ao tocá-la.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora