Capítulo 109

1.9K 182 36
                                    


"Talvez fosse pra ser assim.
Mas, meu amor,
Gostaria de dizer: "Sinto falta do verde dos seus olhos."

E quando eu disse que poderíamos ser amigos, acho que menti.
Na verdade, eu gostaria que você nunca tivesse ido partido..."

(Lewis Capaldi - Wish You The Best)

____________________________

Joshua

Os dias passaram mais rápido do que imaginei ser possível.

A dor da ausência de Gracie não.

E não importa quanto tempo passe, ela não sai da minha cabeça. Eu não consigo deixar de amá-la. Mesmo estando esperando um filho de outro.

- Se vieram aqui me passar um sermão, outra vez, podem ir embora. - Encarei as duas pessoas do outro lado da porta.

- Eu falei, não falei? - Seu olhar foi para Chris, voltando rapidamente em minha direção. - Você tá horrível.

- Já disse que amo sua sinceridade, Gianne? - Fui sarcástico.

- Se gosta tanto da minha sinceridade, talvez queira escutar que está sendo um filho da puta do caralho com Gracie. - Cuspiu as palavras ao entrar mais na sala.

- Vão embora. - Exigi aborrecido ainda com a porta que haviam acabado de passar aberta.

- Não. Gianne está certa. Qual o seu problema, Joshua? - A pergunta de Chris em tom de censura só me fez ficar com raiva.

Ainda mais.

Porque ultimamente tudo que fazia sentir era raiva.

Raiva da traição de Gracie.

Raiva por ela estar grávida.

Raiva por não ser eu o pai do filho dela.

Raiva até mesmo de Deus por me colocar nessa situação de merda.

- O meu problema? Qual é o meu problema? Ela me traiu! Está grávida de outro. - Esbravejei.

- Ela não te traiu, já que isso aconteceu quando estavam separados. Então corta essa de traição, porque se não estava com ela, Gracie podia fazer o que quisesse. Além disso, ela bebeu, vocês a conhecem quando bebe. - Gianne justificou as atitudes da amiga.

- Pode culpá-la por ter sido induzida a fazer alguma coisa? - Encarei Chris incrédulo.

- Se fosse Linda que tivesse dormido com outro, duvido muito que estaria me dizendo isso agora. - Rebati.

- Tá, eu entendo o que está falando, mas cara, Gracie te ama. - Afirmou.

- Me ama... o inferno que ela me ama.

- Se ela não te amasse, teria aceitado o pedido de casamento de Cameron ontem. - Chris completou.

- O que? - Aquilo me chamou atenção.

- Depois que ele e Gracie... - Dormiram juntos. - Ele terminou com Sabina... Esteve lá em casa ontem procurando por ela. - Chris cruzou os braços. - Levou um par de alianças e pediu que escolhesse a data do casamento dizendo que queria construir uma família junto dela e do filho.

Ele a pediu em casamento.

Mais uma vez.

Desgraçado.

- O que... o que ela disse? - Não pude evitar perguntar.

- Que não precisa de homem nenhum para criar seu filho.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora