JoshuaNem mesmo o fato de terem invadido sua casa, podia apagar a felicidade estampada no rosto do meu melhor amigo.
E desde que conheci Linda, essa noite foi a primeira vez que consegui olhar para ela sem que meu coração disparasse. Mesmo depois de vê-la toda arrumada, deslumbrante.
Eu a admirei, e foi... só.
Meus amigos mereciam essa felicidade. Podia ficar feliz por eles.
Enquanto observava o casal, minha surpresa maior na noite foi com a chegada de Gianne e Gracie no hall da casa. Arrumadas de um jeito que deixariam qualquer homem de joelhos.
Não é o meu caso, é claro.
Estou apenas apontando fatos.
Principalmente ao dizer o quanto Gracie está... ousada.
Ela que sempre vai trabalhar com roupas mais juvenis, até mesmo pra sua idade, em suas calças jeans e blusas comuns, é a segunda vez que conseguiu me impressionar.
A primeira havia sido no fatídico baile de máscaras em que Linda foi sequestrada, logo se acidentando.
Ainda apontando fatos, o vestido preto colado abraçou todas as curvas que haviam voltado para seu corpo depois da recuperação da melhor amiga, o acidente de Linda tinha feito Gracie emagrecer visivelmente.
As alças finas do vestido destacaram o pescoço e o colo sem nenhum acessório, mas o que mais me impressionou mesmo, foi ver o quão curto era, expondo as longas pernas. Pernas essas que nunca tinha visto antes.
Talvez... talvez não, foi exatamente por ver as três tão arrumadas que Christopher decidiu que não poderia deixá-las sozinhas. Elliot ainda estava a solta, meu amigo não arriscaria.
Oliver e eu compramos sua ideia e fomos junto.
Observamos as meninas conversando, rindo e bebendo. Gracie mais do que um dia já vi.
E como já era esperado, vários caras foram até a mesa delas. Essa era uma dor de cabeça que sabíamos ser inevitável. Foi exatamente por isso que Oliver e eu nos juntamos ao meu amigo, e estava tudo bem, desde que nenhum dos idiotas ultrapassasse algum limite.
Meu sangue só ferveu mesmo foi ao ver Cameron Davis, o cara que pensava não ser mais o namorado da minha secretária.
Descobri através de Gianne mais cedo, que os dois tinham voltado, não entendi sua necessidade de me mandar mensagem contando, não é como se eu me importasse.
Avistei o garoto sentado com o time de futebol americano da universidade do outro lado de onde estávamos, com uma ruiva sentada e se esfregando em seu colo despudoradamente.
No mesmo maldito bar que a namorada se divertia com as amigas.
Tentei não me envolver.
Mais uma vez me intrometi.
- Me dá um minuto, Oliver. - Falei para o capitão e sai enquanto Chris estava com Linda no bar.
Caminhei me esquivando dos vários universitários transitando pelo local, me aproximando o suficiente para me possibilitar ouvir a conversa entre os jogadores.
- Então, Howard, quem era a gostosa com quem você estava conversando? - Cameron perguntou, sem sequer se importar com a namorada ou com a garota em seu colo.
- Esposa do sócio do Ric. - Ethan respondeu.
- E aí? Não vai rolar nada? - Lançou um sorriso de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...