GracieCameron voltou de viagem logo após a virada de ano.
Faz uma semana.
Ainda não veio me ver, ou sequer me procurou durante esses dias, me ligando apenas uma vez ou outra.
Como sabia que havia voltado?
Postou stories no boliche com seus amigos de time na sexta à noite.
Tudo bem.
Eu também não o procurei.
Que aproveitasse as férias junto com sua família e amigos.
Como eu mesma fiz.
Passamos a noite de sexta comendo pizza na casa de Chris e Linda. Fui ao shopping com Gianne no sábado. E no domingo me juntei às duas, tia Vic e Anne.
Passamos a tarde de domingo jogando conversa fora sentadas na sala de estar da mansão com direito a falarmos mal da acompanhante de Joshua no dia do jantar da virada do ano.
- Ainda bem que não fui a única a não ir com a cara daquela mulher. - Linda disse assim que o assunto surgiu.
Ela ainda não tinha engolido o desaforo da pergunta feita por Kristen.
- Eu sabia que ela tinha se oferecido pra vir. E Josh é um sem noção por se deixar levar. Ele é o cara de quem mais já ouvi sim's na vida, e logo pra essazinha, não conseguiu dizer não? - Gianne reclamou. - Não é à toa que anda meio sumido essa semana. A vergonha pelo clima que causou deve tá deixando ele enclausurado em casa se perguntando como pôde ser tão burro. - Finalizou rindo.
- A moça é um tanto quanto arrogante. O tempo que ficou conversando com meu Ben só soube se vangloriar dos últimos casos que ganhou no tribunal. - A mãe de Chris contou enquanto tomava seu chá.
No mesmo dia, tia Vic já tinha deixado bem claro que não havia gostado da mulher, percebi só de olhar para ela e seus quase revirar de olhos na direção da acompanhante do meu chefe.
- O jeito que ela te olhou foi totalmente desnecessário. - Linda me encarou ao dizer aquilo.
- Pelo visto todo mundo reparou. - Comentei sem graça estalando os dedos das mãos.
- Foi impossível não reparar, amiga. Ela foi totalmente indiscreta te olhando dos pés à cabeça. Sem contar naquele interrogatório sem cabimento. - Gianne, que pintava as unhas sentada no chão, frisou o que todos tinham percebido e comentado.
- Ela só estava com ciúmes de você menina. - Anne acrescentou e eu arqueei uma sobrancelha pra ela.
Ela acabou dizendo a mesma coisa que Oliver havia sussurrado em meu ouvido quando Joshua chegou para me defender sobre a história do colar.
- Se foi isso, não tinha motivos. - Afirmei. - Eu namoro, e ela sabe, porque quando esteve na empresa viu as flores que Cameron tinha me mandado no dia. - Contei a elas.
- Talvez ela só se sinta ameaçada por você ser linda, maravilhosa e trabalhar ao lado dele. - Linda levantou como hipótese.
- Ou... talvez seja o jeito que ele te olha... - Franzi a testa.
- Ele não me olha de um jeito diferente, Anne. - Respondi, sorrindo e balançando a cabeça para qualquer que fosse a insinuação naquele instante, vendo ela e tia Vic trocarem olhares.
- Vocês viram a cara dela? - Gianne revirou os olhos. - Só faltou puxar Gracie pro canto e dizer: Fique longe do meu homem! - Todas nós gargalhamos quando ela fez uma voz engraçada imitando a advogada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romansa*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...