Capítulo 37

2.4K 246 76
                                    


Joshua

- Vamos amiga. Não pode ficar deitada no gramado. Só falta nós seis para irmos dormir. - Linda se aproximou falando com a amiga.

- Vou dormir aqui. - Gracie declarou. - Debaixo do céu estrelado! - Sua gargalhada alcançou a todos.

Porra.

Ela tava muito alterada e não parava de rir.

Mas por um lado, chegava a ser engraçado.

- Gracie, por mais que a ideia seja legal, amanhã você vai se arrepender. - Chris argumentou abraçando os ombros da esposa.

- Amiga, você devia se casar com esse homem! - Exclamou entre risos.

Acabei rindo junto com nossos amigos.

- Farei isso, amiga, mas agora vamos. - Linda riu passando a mão na barriga de cinco meses e bocejando.

Faz pelo menos quinze minutos que estamos tentando convencer Gracie a levantar do gramado para irmos todos pra casa.

Mas como não levantaria por conta própria, por fim, me abaixei colocando um braço embaixo da sua cabeça e um embaixo dos seus joelhos, tirando-a do chão.

Idiota.

Devia ter pensado nisso antes.

- Pronto. Vamos. - Falei para ninguém em particular.

- Graças a Deus! - Todos exclamaram.

Comecei a caminhar com seus braços em volta do meu pescoço e quase tropecei ao sentir seu nariz se arrastar por ali, perto da minha mandíbula, fazendo meu corpo estremecer

- Você tá muito cheiroso chefinho. - Arregalei os olhos.

Puta merda.

- Espero que ela tenha amnésia igual, minha Linda, não quero nem pensar na vergonha que vai sentir se lembrar disso amanhã. - Chris disse rindo mais uma vez.

- Pois faço questão de mostrar o vídeo que fiz. - Gianne balançou o celular e depois tirou as sandálias andando a passos largos na frente.

- Melhor ela dormir por aqui, são quatro e meia. - Meu amigo sugeriu depois de conferir as horas.

- Chris tem razão. Não confio em deixá-la dormir sozinha no dormitório. - Linda acatou a sugestão dele.

- Melhor ficarem também. - Ele olhou de Oliver para mim.

Gracie nos meus braços, ainda rindo, começou a passar o dedo na minha barba.

Puta merda.

Ela tá muito bêbada.

Subimos para o segundo andar com Chris nos direcionando para os quartos de hóspedes.

- Posso dormir com ela. - Linda se ofereceu.

- Melhor não, minha vida. E se ela passar mal? Ou se... sei lá, acabar te chutando na cama. Não quero correr o risco de acontecer alguma coisa com você ou nossa menina. - Ele beijou a cabeça dela.

- Chris tem razão. - Concordei.

- O ideal seria sua prima dormir com ela. - Oliver se manifestou enquanto decidíamos o que fazer.

- Gianne já deve tá no décimo quinto sono. - Chris falou me encarando.

- Meu chefinho pode dormir comigo. - Gracie falou alto e... beijou minha bochecha. Porra. - ele já dormiu comigo antes.

- O que? - Todos gritaram ao mesmo tempo.

Puta merda.

- É isso aí. - Gracie gargalhou. - Maaaaas só dormiu, - Sussurrou. - Não aconteceu nada. Nadica de nada - Olhou para cada um tentando ficar séria enquanto eles riam.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora