Capítulo 54

2K 211 26
                                    

"Você me tem nas mãos.
Nem sabe o tamanho do seu poder.
Eu estou a cem pés de distância, mas eu caio quando estou perto de você.

Me mostra uma porta aberta,
e depois fecha ela na minha cara.
Eu não aguento mais.

Estou pedindo, baby, por favor, tenha piedade de mim.
Pegue leve com meu coração.
Mesmo que sua intenção não seja me machucar.
Você continua acabando comigo..."

(Shawn Mendes - Mercy)
____________________________

Joshua

Christopher é um filho da puta.

Quero que um raio caia na minha cabeça se a desistência de última hora para ir ao congresso não se tratar de uma armação.

E Linda compactuou com o marido. Claro que sim. Devia ter pedido para conferir se sua pressão estava realmente alta.

Eu os amo, mas neste instante quero matá-los. Não sei o que pretendem, mas já digo que não vai adiantar.  As coisas entre Gracie e eu ainda continuarão na mesma.

Ela está bem com o namorado. Percebi isso ao vê-la entrando no elevador hoje mais cedo.

Atrasada.

Ela nunca se atrasa.

Me odiei por não conseguir evitar puxá-la pela cintura antes que as portas se fechasse, ainda que soubesse que o sensor do sistema de segurança obviamente impediria que fosse espremida entre elas.

Porra.

Meu corpo todo é comandado por ela.

Pude ver o leve chupão em sua pele clara ao passar por ela, e isso dizia muito sobre com quem havia passado a noite. O motivo do seu atraso.

Eles transaram.

Bom, eu também transei.

E pelo menos Kristen teve orgasmos. Coisa que sei que a secretária não teve.

Só estou até agora tentando entender como dormi e acordei na cama e ao lado de Kristen. Isso nunca aconteceu antes. Nem mesmo em meus dias mais cansativos e de maior bebedeira, nunca tive semelhante apagão, estando com ela ou qualquer outra.

Sentado ao volante, dei partida no carro assim que James guardou a mala de Gracie.

Olhei para o lado dando um aceno de cabeça para Linda e ao seu marido me dignei a mostrar o dedo do meio, vendo o filho da mãe gargalhar.

Vou revidar, idiota.

Voltamos ao primeiro dia em que minha ex secretária sentou ao meu lado em meu carro, meses atrás. Ou, a primeira e segunda vez que sentou no sofá do meu apartamento.

Podia sentir o desconforto exalando por cada poro do seu corpo. Mas dessa vez, não vou dizer nada.

Foda-se.

Serão três horas e meia.

Uma hora seu corpo irá se cansar e relaxar.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora