Gracie
Fiquei um longo tempo tentando entender a reação do meu corpo à aproximação do meu chefe em sua cozinha mais cedo.
Respirar foi difícil com ele tão perto.
Fiquei também um longo tempo tentando entender o que Joshua quis dizer com sua última frase.
O que teria sobre mim, que eu mesma desconheço?
Grande parte do que sei sobre mim, envolve o fato de me doar demais pelos outros. De estar sempre querendo agradar a todos, mesmo passando por cima do que realmente desejo.
Apenas porque tenho medo de ficar sozinha.
Era bem assim que me sentia antes de Cameron, mas principalmente antes de conhecer meus amigos.
Hoje esse medo diminuiu um pouco, mas ainda está aqui em algum lugar.
Por fim, achei melhor deixar esses pensamentos de lado e o assunto morrer,
me concentrando apenas na minha comida.Mesmo não conversando, não ficamos em um silêncio constrangedor. Pelo contrário, era apenas como se estivéssemos absortos cada um em seu próprio pensamento.
Então, aproveitei para apreciar a comida. Realmente o canelone havia ficado maravilhoso. E dei créditos à cozinha maravilhosamente bem equipada que me fez ter o prazer de cozinhar.
Há tanto tempo não sentia isso.
O prazer em fazer algo que não tivesse nada a ver com o trabalho ou estudos.
Talvez no início tivesse ficado um pouco perdida na cozinha com tantos armários, tantos utensílios e coisas que sequer sabia para que serviam, mas depois que Joshua me deixou sozinha, aos poucos pude me concentrar para começar preparar o almoço.
Ele me deixava desconcertada em algumas ocasiões.
O casal no mercado chegou a pensar...
Será que inconscientemente fizemos algo que desse a entender aquilo?
Que éramos namorados?
Ri de nervoso com a ideia.
Definitivamente, a última piada do ano.
Porque ainda que eu não namorasse, meu chefe nunca ocuparia esse lugar na minha vida.
Porque ele não namora.
Ele não se vê em um relacionamento.
Por que já teve alguma desilusão?
Bom...
Isso não é da minha conta.
Terminamos de almoçar e enquanto ele lavava a louça, já que não me deixou fazer isso, eu secava e participava de um verdadeiro jogo para descobrir onde guardar tudo. Sempre acompanhada do sorriso de diversão de Joshua.
Sou uma piada pra você, chefinho?
Ele também não quis ligar a máquina de lavar, dizendo que fazer aquilo o ajudaria a ocupar sua cabeça, me deixando intrigada com seu argumento.
Minha presença o estava incomodando?
Apesar de cada pensamento negativo sobre estar invadindo seu espaço, o que mais estranhei foi a familiaridade, a forma como me senti à vontade depois de ter chegado extremamente acanhada.
Termos nos visto apenas na hora que apareceu na porta do quarto antes do almoço, pode ter ajudado um pouco a me acalmar. Fiquei tão compenetrada nos estudos que havia até mesmo me esquecido de onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...