Capítulo 96

2.6K 236 33
                                    


Joshua

Ficar sem Gracie já era um tormento.

Agora...

Ficar sem Gracie na sala ao lado, parecia o próprio pesadelo vivo. Me senti mais perdido do que cego em tiroteio sem minha secretária comigo.

Além de me ajudar a deixar as coisas o mais organizadas possível, do jeito que gosto, ter Gracie em grande parte do meu dia, sob meu campo de visão, controlava qualquer estresse que pudesse ter no trabalho.

E quanto mais lenta as horas corriam, mais meu desespero e desejo para que o expediente acabasse aumentava.

Minha angústia só foi aplacada ao ver o enorme sorriso em seu rosto quando me viu encostado na porta do meu carro com um buquê de rosas na mão esperando por ela.

- Oi, baby. - Sorri para o amor da minha vida.

- Com um cumprimento desses, acabo de ter a confirmação de que perdi todas as minhas chances com você, docinho. - Ela gargalhou.

- Tem cinco segundos pra tirar suas patas imundas da minha namorada, Howard. - Ele sorriu malicioso e beijou a bochecha dela.

- Cuidado, Ethan. Eu tenho um namorado coruja e super protetor. - Brincou sorrindo, se afastando dele para vir para meus braços.

Sorri abertamente depois de colocá-la no chão e beijar brevemente sua boca.

- Deus, acho que quero distância de vocês. Primeiro Chris, agora você. Deve ser algum vírus que tá se espalhando por aí. - Rimos da sua zombaria.

- Tá falando isso porque ainda não conheceu a pessoa certa, moleque. - Beijei a têmpora de Gracie.

- Tô fora. - Falou colocando as mãos nos bolsos da calça. - Ei, soube que a neném do Chris nasceu.

- Domingo passado. Mas ainda terá que ficar no hospital, por ter nascido prematura. - Informei.

- Ela e Linda estão bem? - Perguntou preocupado.

- Estão sim. - Gracie respondeu.

- Quando estiverem em casa chamo Ric para irmos conhecê-la. - Afirmou.

- Eles vão gostar disso. - Sorri pro quarterback.

- Vejo vocês por aí, casal. - Ele piscou para nós dois e já ia saindo, mas deu um passo para trás. - Já ia me esquecendo. Merda! - Xingou. - Tem um tempo que tava pra te ligar, mas acabei enrolado com os treinos e jogos e... não importa. - Passou a mão no cabelo. - Rastreei quem gravou e compartilhou aquele vídeo. - Disse com cautela.

- Por favor, não me diga que foi o babaca do Cameron. - Senti a raiva se agitando em meu peito.

- Não. - Ele olhou para a garota ao meu lado. - Sinto muito, Gracie. Foi sua irmã. -
Senti o corpo dela enrijecer.

- Sabina... ela gravou o vídeo e compartilhou? - Perguntou meio aérea.

- Sim. Tenho os dados no meu computador, posso enviá-los caso queiram fazer um boletim ou...

- Obrigada, Ethan. - Sorriu levemente, cortando sua fala.

Filha da mãe.

Minha vontade era de ir até ela tirar satisfações.

- Preciso ir. Desculpe estragar o clima. - Pediu.

- Obrigado. - Agradeci.

- Ele é uma figura. - Gracie adiou tocar no assunto do vídeo.

- Tem sorte que gosto dele. - Sorri de lado.

- Ciumentinho. - Ganhei um beijo na bochecha. - Isso que eu chamo de bela surpresa. - Desceu a mão por meu peito na camisa social piscando. - Meu sorriso se abriu ainda mais vendo seu olhos brilharem ao entregar o buquê a ela.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora