Capítulo 108

1.9K 189 48
                                    


Joshua

Já deveria saber como as coisas terminariam.

Como tudo sempre acontece.

Não fui feito para ser amado. Por isso tudo que mais amei em algum momento da minha vida foi tirado de mim.

Não fui feito para relacionamentos. Pelo menos não para um com uma mulher como Gracie.

Todas as vezes em que fui minimamente feliz, essa felicidade me foi arrancada da maneira mais abrupta possível. Talvez seja esta a razão de ter tanto sucesso na minha carreira. Em alguma coisa eu tinha que me sobressair.

Durante os últimos meses, vivi o mais louco sonho da minha vida. Nunca tinha estado tão feliz e me sentido tão realizado como tendo Gracie ao meu lado.

Eu devo ter sido alguém muito ruim na outra vida para estar sendo tão castigado nessa.

Demorou o tempo entre ir ao segundo andar, enviar um documento importante para Christopher e descer, para encontrar suas chaves e cartão de crédito na mesa de centro da sala. Para entender que ela realmente estava saindo da minha vida.

Peguei minha carteira e chaves do carro pronto para ir buscá-la, mesmo cinte que prendê-la a mim seria o maior erro da minha vida.

E quando atendi o celular já no bluetooth do carro desejando que fosse ela, acabei sendo impedido de ir ao seu encontro por um problema urgente na empresa.

Amaldiçoei todos os nomes ruins que consegui pensar no momento. Depois entendi que estava prestes a fazer exatamente o contrário do que deveria.

Devia ter deixado as coisas como estavam depois que terminou comigo. Razão de sobra ela teve para fazê-lo. Mas eu não resisti. Me deixei levar, cai na tentação ao não conseguir ficar parado vendo Gracie ainda mais espetacular, dançando daquela forma sensual enquanto vários homens babavam por ela naquela festa.

Por causa dela me tornei um babaca ciumento e possessivo.

Por mais que nas duas últimas semanas estivesse prestes a terminar, isso não diminuiu o peso e muito menos a dor dilacerando meu peito quando ouvi as palavras - estamos e terminando - sair da boca de Gracie.

Você é o único culpado dessa porra.

Agora não adianta lamentar, idiota.

Mas eu lamentava. Lamentava que as coisas entre nós terminassem de tal forma que eu não a teria em minha vida nem como amiga.

Exatamente por isso, depois de ser obrigado a viajar durante toda a semana, estou com o coração batendo forte enquanto minha mão fechada em punho está prestes a bater na porta da casa dos seus pais em plena sexta à tarde. Sabia que ela estaria em casa, Ethan me confirmou isso.

Mas ser atendido por Cameron não estava nos meus planos.

- Gracie? - Perguntei para o loiro parado à porta me encarando com um semblante de tédio.

- Tá no quintal estudando. - Franzi a testa para o comportamento dele, mais ainda quando escancarou a porta me deixando entrar, e muito mais, ao vê-lo sentar no sofá e começar a mexer no celular. - Não espere que eu vá até lá chamá-la pra você. - Disse ainda atento ao telefone.

Certo.

Ele ainda continua sendo um babaca.

Contudo...

Cameron estava dizendo que Gracie está em casa quando poderia mentir. Estava quieto demais ao ponto de não tecer nenhum comentário, muito menos me provocar sobre nosso término.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora