GracieTinha sido um dos dias mais longos que já tive.
Cada minuto foi usado para repassar os últimos meses da minha vida.
Como pude ser tão cega?
Não...
No fundo eu já sentia. Sabia.
Só não queria aceitar tudo que estava acontecendo.
Não queria acreditar que aquele era um Cameron completamente diferente do cara por quem havia me apaixonado.
E agora me pergunto, o que fiz para merecer isso...
Recebi uma mensagem de Linda com informação de que James estava na minha porta. Provavelmente souberam através de Joshua tudo que estava acontecendo.
Eu não queria incomodá-la. Minha amiga já tinha coisas demais com o que se preocupar com sua gravidez. Contudo, minha recusa de ir para sua casa foi literalmente recusada.
Desci do carro sendo esperada por meus amigos depois da minha última troca de mensagens com meu chefe.
Linda me abraçou apertado ao me levar para o quarto de hóspedes onde eu sempre ficava na casa deles. Chris foi extremamente atencioso, pedindo que me fizessem um chá, que tomei enquanto contava tudo aos meus amigos sobre o término.
Só não contei sobre ter ido até Joshua.
- Acho melhor chamar o Dr. Henry, minha vida. Ele pode receitar um calmante pra ela. - Sorri ouvindo o marido da minha amiga dizendo baixinho pra ela próximo à porta.
- Você tá certo, amor, melhor ligar pra ele. - Ele sorriu abertamente, depois passou a mão no pescoço. - Você já fez isso, não fez? - Eles riram um para o outro.
Amor.
Amor puro e verdadeiro transbordava pelos olhos deles.
Um que nunca tive estando com Cameron.
- Ele já deve tá chegando. - Chris piscou pra ela.
E como disse, não demorou para o médico entrar no quarto, sem fazer nenhuma pergunta. Chris já devia o ter informado minha deprimente situação.
- Sua pressão está um pouquinho alta. - Dr. Henry falou assim que aferiu. - Nada que um ansiolítico e uma boa noite de sono não ajude. - O médico sorriu gentilmente.
- Obrigada. - Era tudo que podia dizer.
Ele entregou a receita para o marido da minha amiga junto do atestado até sexta, a pedido do próprio Chris, mesmo eu dizendo que não precisava.
- Assim que James trouxer o remédio você toma. - Acenei para Linda sentando na beirada da cama passando a mão em meu cabelo. - Quero que fique aqui esses dias.
- Obrigada. - Meus olhos marejaram.
Como Linda pode ser uma irmã para mim, muito melhor do que minha própria irmã de sangue?
- Eu te amo. Sabe que sempre poderá contar conosco, não sabe? - Sorri afirmando com a cabeça, os olhos cheios d'agua.
- Te amo. Não sei o que faria sem você. - Encarei Chris de pé ao lado da esposa colocando as mãos em seus ombros. - Sem vocês. - Passei a mão em sua barriga sorrindo de leve.
- Não se preocupe com nada, Gracie. Está em casa. - Chris disse para me tranquilizar. Assim que fechou a boca, ouvimos uma batida na porta.
O motorista entrou e entregou uma sacola para Linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...