"Você entrou na sala
e agora meu coração foi roubado.
Você me levou de volta ao tempo em que eu era inquebrável.
Agora você é tudo que eu quero
E eu soube disso desde o primeiro momento..."
(James Arthur - Can I Be Him)
____________________________Joshua
Três horas que Gracie deixou meu apartamento.
Durante cada segundo que se passou a preocupação se fez presente em mim ao pensar em qual seria a reação do babaca do Cameron. Ainda mais depois de receber uma ligação do meu motorista para informar que foi dispensado por Gracie logo que a deixou na casa de Chris.
Quis ligar e ralhar por ser teimosa.
Pelo menos se Bruce a tivesse levado, eu saberia como o namorado reagiu no instante que a viu.
Entretanto, respirei aliviado quando a mensagem de Oliver chegou.
Cap: Me encontrei com Gracie na casa de Chris e a deixei no campus.
Talvez possa ter deixado Cameron com uma subentendida ameaça. 🤷🏻♂️Eu: Obrigado.
Abri um sorriso ao ler a mensagem. Era bom saber que meus amigos se preocupavam com ela tanto quanto eu.
Cameron poderia dizer o que quisesse para Gracie, mas se ousasse encostar em um fio de cabelo dela, a coisa ia ficar feia pro lado dele.
Que tenha consciência disso. Que jamais ouse sequer pensar na ínfima possibilidade de tal ato. Apesar de nunca ter ficado sabendo de nada do tipo sobre os dois, espero qualquer coisa de algumas pessoas.
Cameron é uma delas.
Sai de casa por duas horas, apenas para ver como Linda e Chris estavam. Voltei recebendo uma mensagem de Kristen, que queria me ver no dia seguinte, já que, graças a Deus, não a atendi no dia anterior quando veio ao meu apartamento.
Mensagem recebida e apagada com sucesso e, sem um pingo de remorso.
Nesse momento, só preciso saber como ela está.
Tô muito fodido se não consigo parar de pensar nela por um segundo que seja desde que cruzou a porta do meu apartamento.
Eu que nunca trouxe uma mulher pra casa, não apenas trouxe Gracie, como cuidei dela como pude, dormi tendo-a ao meu lado. Fiquei uma boa parte da tarde observado-a dormir serenamente.
O cheiro do seu cabelo está empreganado nos meus travesseiros, no cobertor, em todo lugar.
E mais cedo enquanto falava com Oliver e aquele policialzinho a chamou de linda, fiquei possesso e agi como um namorado idiota ciumento.
Porra.
Eu estava com... ciúmes de Gracie.
Como tinha ficado quando Oliver a abraçou no ano novo e falou algo, que ainda não sei o que é em seu ouvido.
Puta merda.
Preciso me lembrar que namora, ainda que aquele moleque imbecil não a mereça.
Preciso me lembrar que é minha secretária.
Preciso fazer tudo que menos quero.
Preciso me afastar.
É isso.
******
O mês de janeiro já estava chegando ao fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...