Capítulo 88

3.3K 283 78
                                    

"Porque eu quero te tocar, baby.
E quero te sentir também.
Eu quero ver o Sol nascer sobre seus pecados,
Só eu e você.

Esquente as coisas, estamos em fuga
Vamos fazer amor esta noite
Nos aproximar, nos apaixonar, tentar
Baby, eu estou bem aqui..."

(Zayn ft. Sia - Dusk Till Dawn)
____________________________

Joshua

Digitei o código de segurança da garagem no meu celular sob o olhar atento de Gracie.

Depois de ouvir aqueles áudios, nada mais me restou do que ficar realmente excitado pra caralho. Não que eu já não estivesse desde que a vi.

Parei o carro e desci sem pressa, vendo que o segurança já havia saído do outro carro, e se adiantado abrindo a porta do lado de Gracie. Ela sorriu simpática pra ele e antes que tomasse a mão que estendeu para ajudá-la a sair do carro, eu já estava lá.

Ela sorriu balançando a cabeça, ciente da minha cena ridícula de ciúmes.

Foi inevitável.

Inferno.

- Obrigada, Mason. Tenha uma boa noite. - Se despediu carismática.

- Boa noite, Srta. Gracie, boa noite senhor. - O homem respondeu com um aceno.

Como vou controlar esse tipo de merda?

Entramos no meu apartamento em silêncio.

- Ei. - Gracie chamou ao colocar a bolsa no sofá e ficar diante de mim.

Tirei as mãos do bolso respirando fundo, puxando-a para mim, cheirando seu pescoço.

- Desculpe. - Pedi sincero.

- Não precisa ficar com ciúmes de Mason. Dele e nem de qualquer outro. - Falou no meu ouvido e depois fixou o olhar no meu. - É por você que estou apaixonada.

Que eu não esteja sonhando.

Que eu não esteja sonhando.

Deus, se eu estiver sonhando será uma puta de uma sacanagem.

- Você não está sonhando. - Abri meus olhos encarando os verdes lindos de Gracie. - Estou aqui e falei sério quando disse que estou apaixonada por vo... - Foi tudo que precisou para quebrar meu autocontrole.

Segurei seu pescoço com as duas mãos e colei minha boca na dela.

Não foi lento, não foi um primeiro beijo de novela.

Foi urgente, desesperado, necessitado.

O gosto de morango em sua língua me fez gemer e tirar uma mão do seu pescoço apenas para espalma-lá em suas costas nuas para diminuir qualquer que fosse o mínimo de distância que ainda pudesse existir entre nós.

Porra.

Eu não estou sonhando.

Estou beijando Gracie e ela está retribuindo com a mesma paixão.

Dessa vez, ela irá se lembrar.

Suas mãos até então em meus ombros, seguraram o blazer do meu smoking e o arrastaram até que eu jogasse a peça em qualquer canto da sala.

Mordisquei seu lábio inferior nos dando tempo para respirar.

- Meses. Estou há meses desejando isso. - Falei antes de voltar a beijá-la. 

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora