Capítulo 52

2.3K 237 52
                                    

"E esse tipo de dor, apenas o tempo leva embora.
Por isso é tão difícil deixar você ir.
E não posso fazer nada sem pensar em você.
Por isso é tão difícil deixar você ir.

Mas se existe uma pílula para me ajudar a esquecer,
Deus sabe que eu ainda não a encontrei..."

(Nickelback - Trying not to love you)
____________________________

Joshua

Beber, trabalhar, beber, tomar banho, beber, comer, trabalhar, beber...

Essa tem sido minha rotina desde que voltei da Itália. Não necessariamente nessa ordem.

Porra.

Vou acabar me tornando um viciado desse jeito.

Ter visto Gracie no sábado, depois de sair apressado do departamento de polícia, só piorou o aperto que passei a sentir com toda confusão gerada por Cameron.

Eles estariam bem?

Claro que sim.

Nem sei por que ainda estou me perguntando isso.

Do contrário, ela teria tentado falar comigo depois que nos afastamos.

Mais uma dose.

São três da tarde de um domingo cinza e já estou anestesiado pelo álcool.

Quando confundi minha amizade com Linda achando que estava apaixonado, vê-la se envolver com Chris me fez ficar mal.

Gargalhei com o pensamento.

Que otário!

Achou mesmo que aquele pequeno incômodo fosse a dor de um amor não correspondido?

Sinto te informar, idiota, isso aqui é só o começo.

Você vai vê-la por ai, e vai querer tocá-la sem poder. Vai querer ser aquele que a faz sorrir. Que a abraça quando precisar de um ombro amigo ou de consolo. Vai querer ser aquele a ter orgulho por ter uma mulher tão incrível ao seu lado.

Mas sabe quem fará todas essas coisas? Ou pelo menos metade delas?

Isso mesmo.

O filho da puta do namorado babaca traidor.

Podia ouvir meu subconsciente zombando de mim. Como se dissesse que a dor física no meu coração só pioraria.

Talvez eu devesse ver um médico.

Será que já existe medicamento para sentimento não correspondido?

Espero que sim.

Ou não sei até quando vou suportar.

Acordei mais cedo que o normal nessa segunda, decidindo sair para correr.

O exercício físico sempre me ajudou a relaxar diante de situações de caos no trabalho que nem mesmo viajar resolvia.

O problema, é que o que me incomoda no momento, não tem a nada a ver com trabalho. Meus negócios estão caminhando perfeitamente bem como sempre.

Então correr era minha única alternativa, já que minha terapeuta resolveu tirar férias, justo quando eu mais preciso dela.

Dei de cara com Linda no corredor assim que saí do elevador ao chegar na empresa.

- Ei, barriguda. - Cumprimentei sorrindo levemente.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora