JoshuaAcabou.
É isso.
Qualquer tentativa de aproximação com Gracie foi por água abaixo assim que me pediu para ajudar o babaca. Mais do que eu já havia feito tirando-o da prisão.
Coloco minhas mãos no fogo se ele não a manipulou para me pedir isso.
Tudo bem.
Já tinha colocado na minha cabeça que nos manteríamos afastados, por mais difícil que estivesse sendo.
Cameron jamais aceitaria que eu orbitasse ao seu redor. Ela, jamais continuaria sendo minha amiga correndo o risco de desrespeitá-lo ou aborrecê-lo.
Depois do fim de semana conturbado e da pouca, mas alguma interação que tivemos, uma mísera esperança de voltarmos a conversar brotou em mim.
Pensei que depois de salvar sua vida, ajudaria ao menos minimizar todo estrago já feito.
Então veio a tola discussão no carro.
Porra.
Minha vontade foi gritar na cara dela: Você tá cega, Gracie? Eu tô apaixonado por você, por que acha que vou ajudar o traidor do seu namorado?
Estou cansado.
Exausto.
A beira do precipício pronto para me jogar e ver se essa dor no meu peito some.
Eu mereço essa dor por ter sido tão babaca com Chris e Linda meses atrás.
E como se tudo já não estivesse fodido o suficiente, chego na empresa ouvindo a voz dele. Voz que pensei que nunca mais ouviria na minha vida, e ainda por cima, o desgraçado estava comendo Gracie com os olhos.
Filho da puta, era isso que continuava sendo mesmo depois de tantos anos. Jonathan Foster continua andando por aí sem poder olhar para os lados e ver um rabo de saia.
Passei boa parte da minha infância vendo esse tipo de merda. Ele não respeitava nem mesmo quando minha mãe estava por perto.
Meu sangue ferveu ao ouvir sua pergunta sobre ela ser minha namorada, porque ouvi-la dizer o contrário era doloroso, mas foi sua insinuação sobre o corpo dela que fez meu ódio por ele aumentar ainda mais.
O que ela tá fazendo na minha sala?
Por que não é Audrey que está aqui?
Eu estaria puto de raiva se fizesse isso com ela, mas quando se trata de Gracie... é quase impossível controlar meu instinto assassino. Nem sei quantas formas de acabar com a raça de Cameron já se passaram na minha cabeça.
Poém, muitas coisas me impedem de agir contra ele. Ser um advogado conhecido é uma, saber que Gracie passaria me odiar ainda mais, era outra.
Meu peito oprimiu quando passou por mim, parou por segundos e apertou levemente minha mão.
Merda.
Se ela soubesse o que o simples gesto fez por mim naquele instante.
Essa nossa nova dinâmica era estranha pra caralho.
Nos afastamos, mal falávamos um com o outro, até chegamos a discutir, mas quando ela precisa de mim, eu sempre saio correndo, e quando sou eu quem preciso dela, não importa o que ou porque, Gracie sempre dá um jeito de mostrar que se importa.
E é isso que fode com meu psicológico. Ela se preocupa comigo. Ela quer estar ao meu lado nos momentos mais difíceis para mim como eu quero estar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...