JoshuaVozes alteradas chegaram até minha sala.
- Meu assunto é com ela, Sra.Hale. - Ouvi a voz de Kristen.
Ela já não tinha saído há alguns minutos atrás?
- Linda, tá tudo bem. - Ouvi Gracie dizer.
- Tudo bem o caralho, ela não vai falar com você desse jeito. - A voz de Linda parecia nervosa.
Merda.
- O que tá acontecendo? - Sai da minha sala perguntando ao mesmo tempo que Chris entrou onde elas estavam.
- O que tá acontecendo, Josh, é que sua empregada não vai com a minha cara e me ofendeu, apenas devolvi. - Kristen falou me fazendo franzir a testa.
- Não foi isso que aconteceu. - Linda se exaltou mais uma vez defendendo a amiga.
Chris já estava ao seu lado desde que entrou e agora abraçava seus ombros.
- Calma, minha vida, você não pode ficar nervosa. - Tentou tranquilizar a esposa.
- Ela chamou minha amiga de vadia! - Arregalei os olhos.
- Linda, vá com Chris. Tá tudo bem. - Gracie falou diretamente pra ela com semblante tranquilo, e Linda me fuzilou com o olhar, prometendo me castrar se não cuidasse da amiga dela.
- Então? - Perguntei mais uma vez.
- Já disse, sua empregada me ofendeu, devolvi a ofensa. - Kristen deu a mesma resposta.
Empregada...
Odiei que usasse esse termo. Mas principalmente o desdém com que a advogada o falou.
- Foi isso que aconteceu, Gracie? - Encarei a secretaria de braços cruzados.
- Foi. - Simples e direta, com o olhar fixo no laptop que abria.
Balancei a cabeça.
- Tá vendo. Pelo menos admite. - A morena sorriu enquanto respirei fundo.
- Kristen, é melhor você ir. - Sugeri.
- Mas... ela acabou de admitir que me ofendeu. - Seu semblante se fechou em confusão.
- Sim. E ela está mentindo. - Gracie abaixou a cabeça sorrindo abertamente.
O que deu nessa mulher hoje?
Chris tinha me mandado mensagem há pouco tempo atrás, avisando que Gracie estava de tpm, só não imaginava que se transformava nessa diabinha.
- Ela admitiu. - Kristen se mostrou irritada. - Não pode colocar uma empregada acima de mim que sou sua...
- Por favor, nem termine essa frase. - Falei contido. - Conversamos outra hora. - Uma clara dispensa.
Permaneci no lugar vendo-a sair estalando os saltos no piso de mármore do corredor.
Gracie já tinha voltado ao trabalho antes mesmo da advogada deixar a sala. Contudo pude ver o pequeno sorriso em seus lábios antes de dar às costas e voltar ao que fazia.
Antes que fosse embora a chamaria para saber a verdade.
Não conversávamos desde o dia anterior.
Tinha pensado em mandar mensagem para saber como Cameron reagiu ao fato dela não ter dormido no campus, mas achei melhor me manter na minha. As coisas já tinham saído de controle o suficiente antes e depois da festa de casamento.
Minha mente filha da puta não parava de mandar imagens dela deitada ao meu lado na cama, do quase beijo.
Ainda podia sentir o simples resvalar dos nossos lábios feito uma brisa, me fazendo sentir o hálito de champanhe misturado com whisky, e que quase me fez perder o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Roman d'amour*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...