GracieTerminei de me arrumar duas horas e meia antes do início do jogo.
A ansiedade para pedir a Cameron uma explicação por mentir para mim me impediu até mesmo de esperar Hilary para irmos juntas para o estádio de futebol.
Minha colega de dormitório demorava tanto para se arrumar, trocando de roupas até encontrar algo que, de acordo com ela, valorizava seu corpo. Sem contar o babyliss no cabelo para ajeitar os cachos castanhos, maquiagem, salto e só Deus sabe o que mais.
Eu sempre dei preferência pelo básico jeans, camiseta e tênis. Antes confortável do que mais uma entre dezenas de garotas que não iam para assistir ao jogo, e sim, os jogadores de corpos atléticos e cheios de testosterona prontos para gastar toda adrenalina pós jogos em festas regadas a álcool, sexo e drogas.
Desde que comecei a namorar com Cameron, podia contar nos dedos as festas que tinha ido. Era um ambiente bastante agitado para mim que curtia estudar, ler e ver séries.
O medo de ter sido traída me atormentava desde que tinha me encontrado com Carter, e só aumentou durante todo o trajeto até o local da partida.
Tinha evitado Cameron durante todos esses dias, ciente que estaria ocupado demais nos treinos pro jogo de hoje para notar minha ausência. Essa não era uma conversa para se ter por mensagem ou telefone.
Encontrei com boa parte do time reunida no estacionamento ainda vazio pelo adiantado da hora.
Cameron era um deles.
Seu sorriso se abriu ao me ver.
Diminui meus passos e aguardei até que se afastasse dos garotos e viesse me encontrar no meio do caminho.
Cruzei meus braços de forma defensiva, me impedindo de tocá-lo.
- Oi, gatinha. - Cam me abraçou apertado, logo me soltando e franzindo a testa ao ter seu beijo recusado quando virei o rosto.
- Cameron.- Foi meu cumprimento seco.
- Qual o problema? - Perguntou apreensivo, olhando para trás ciente dos vários pares de olhos sobre nós.
- Você está me traindo. - Fui direta, sem dar oportunidade para inventar uma desculpa qualquer.
- Do que está falando? - Me estudou com o cenho franzido. - Quem te disse isso? - Se alarmou.
- Ninguém me disse. - Respondi atenta ao seu rosto.
- Então? - Cruzou os braços esperando uma explicação.
- Por que mentiu pra mim? - Quis saber antes de qualquer coisa.
- Gracie, de que merda está falando? Que tal responder às minhas perguntas? Hum? Até onde sei não tenho bola de cristal. - Suas sobrancelhas arquearam.
Respirei fundo.
- Carter não mandou aquela mensagem que peguei no seu celular. Ele está machucado, já tem um mês, então não foi ele. - Expliquei.
- É sobre isso? - O rosto de Cam se contorceu em desgosto. - É sério, Gracie? Acha que te trai porque algum babaca do time pegou meu celular e mandou mensagem pra uma piranha qualquer? - Sua voz se elevou minimamente.
- E-eu... - Gaguejei.
- Não acredito que pensa tão pouco de mim. Se desconfia tanto... toma - Ele estendeu o celular. - Vamos, pegue. Abra meu aplicativo de mensagens, minhas redes sociais. Vamos, Gracie. - Raiva e mágoa escorriam de suas palavras.
- Se não foi Carter... então quem foi? - Perguntei diante do seu semblante chocado com minha desconfiança.
- Eu não sei porra! - Se exaltou. - Tem certeza que é isso? Ou você está apenas inventando uma desculpa qualquer pra terminar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...