GracieCheguei extremamente animada para acompanhar Joshua no tribunal.
Tanto que nem mesmo a ausência de Cam no dia anterior me incomodou, sendo até mesmo vantajoso, já que pude colocar todos meus trabalhos de grupo em dia. Odiava trabalhos em grupo.
Meu chefe estava atrasado.
Era raro de acontecer.
E só fui entender o motivo na pausa de cinco minutos que fiz para buscar meu café, logo ao abrir meu instagram.
Na primeira postagem do dia mostrava Joshua saindo de um bar com uma mulher ao seu lado.
Dei zoom na foto.
Aquela nitidamente não era Kristen.
Na legenda haviam escrito: Joshua Price é visto saindo de bar com morena misteriosa.
Não ousei abrir os comentários, não queria ver a enxurrada de mulher dizendo o quanto a da foto é sortuda, o quanto queriam estar no lugar dela, entre outros ainda mais ousados. Já vi vários desses em suas fotos.
Tudo bem.
Ele é solteiro.
Pode fazer o que quiser.
Repeti esse mantra até perder as contas.
Mas, por que, ver essa merda me incomodou pra caralho?
Mal sentei na minha mesa para trabalhar ao voltar da sala de café e o telefone tocou. Atendi prontamente ouvindo a informação de Bruce do outro lado da linha.
Joshua entrou no mesmo instante.
Me deu um seco bom dia, mal me olhando.
Bati em sua porta, entrando em seguida, vendo-o se ajeitar em sua cadeira preta.
- Bom dia, senhor. - Fiquei parada perto da porta.
- Bom dia. - Respondeu frio. - Precisa de alguma coisa? - Perguntou ainda sem me encarar.
- Não. Só vim avisar que Bruce ligou e disse que já buscou seu carro no motel. - Dei às costas e bati sua porta.
Por que está tão puta, Gracie?
Ele é apenas seu chefe.
Ele pode transar com que quiser...
No horário da sua reunião com Chris, me mantive muito ocupada de pé em frente a copiadora e de costas para sua porta.
- Se precisar de mim... - Começou a dizer, mas quando não virei para trás para ouvir o resto, ele bufou e saiu sem completar a frase.
Chamei Linda para almoçar comigo e acabamos indo até o restaurante dos tios de Oliver.
- Terra chamando, Gracie. - Minha amiga entrou no meu campo de visão depois que divaguei por minutos ao nos sentarmos e fazermos nossos pedidos.
- Desculpe. - Pedi.
- Vai me contar o que tá acontecendo? - Perguntou preocupada.
- Pra falar a verdade... eu nem sei. - Admiti bufando.
- Brigou com Cameron? - Quis saber.
- Não. Tivemos uma discussão boba na segunda, contudo, talvez eu tenha exagerado.
Ou não.
- Por que discutiram? - Linda me estudou.
- Ele e Sabina conversaram e eu nem sabia que se conheciam. - Contei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...