Capítulo 47

2.2K 242 82
                                    

"E eu nunca me senti tão sozinha
Eu achei que você era meu novo melhor amigo.
Queria saber melhor naquela época
Quem diria que você só queria me pegar?

Meu mundo inteiro desmoronou

Porque eu nunca me senti tão sozinha
Senti-me tão sozinha, não, não
Eu nunca poderia estar mais sozinha
Do que quando eu não tenho você aqui."

(Labrinth ft. Billie Eilish - Never felt so alone)
____________________________

Gracie

Hipócrita.

É isso que sou.

Joshua não está apaixonado, mas tenho quase certeza que sente atração física.

A mesma que sinto e jamais terei coragem de admitir para mim mesma.

Fui horrível em minhas palavras. E ainda assim, ele se preocupou em como eu me sentiria.

Joshua está certo.

Eu já me vejo uma merda por todos os pensamentos que tive nos últimos tempos.

Imagina ser beijada por ele, trazendo toda essa atração física e intelectual para algo real e concreto?

Deitei na cama repassando minha conversa com Cameron.

- Alô...

- Gracie.

- Cameron?

- Onde você tá? Estive no campus, mas Hilary falou que não chegou em casa.

- Na casa de Linda.

- Tô indo aí te buscar.

- Cameron, qual o problema? São cinco e meia da manhã, ainda nem acordei, estou morrendo de dor de cabeça, conversamos depois.

- Ele não tá aí né?

- Ele quem?

- Price.

- Por que meu chefe estaria aqui?

- Não se lembra que ele tentou me bater ontem?

Sua pergunta havia sido como um botão de ligar, trazendo pequenos flashes à minha memória.

O punho de Joshua pronto para acertar Cameron. Ele alterado querendo ir pra cima, minutos depois sendo impedido por Ethan, segurado pelos jogadores.

Me lembro de ver meu chefe me encarando de longe, de ter chorado ao presenciar os dois quase se batendo. E isso explica meus olhos pesados e inchados, arranhando como se estivessem cheios de areia.

- Cameron? Por que ele quis te bater?

- Eu te disse, Gracie, seu ex chefe tá apaixonado por você.

Apaixonado por mim...

Obviamente ambos havíamos bebido demais para chegarmos ao ponto de encarar uma situação onde meu chefe se apaixonou por mim.

Ex chefe.

Isso saiu tão fácil da boca dele.

E ouvir isso, imaginar isso, fez meu coração se apertar no meu peito.

- Isso não explica nada.

Porém, Joshua já deu um soco no melhor amigo por muito menos, no dia em que achou que Chris estava sendo infiel à Linda.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora