JoshuaForam quatro dias.
Mais de noventa e seis horas.
Mais de cinco mil minutos.
E nem sei dizer quantos segundos... sem vê-la...
Praticamente contei esse tempo da semana mais longa da minha vida.
Isso porque nem consegui ficar uma semana completa fora.
E agora...
Respirei fundo reunindo todas as forças que me restavam para entrar na sala de interrogatório e encarar o imbecil causador de toda a confusão que fez com que perdesse minha secretária, minha amiga.
Ela sabia que eu estava ali dentro, ainda que permanecesse sentada na cadeira à frente do namorado, de costas o tempo todo para a porta pela qual acabei de passar.
Suas mãos trêmulas colocadas em baixo da mesa poderiam passar despercebidas por qualquer um, menos por mim, que já a vi fazer aquilo várias e várias vezes quando fica nervosa.
Eu sou um idiota.
Depois de tudo que aconteceu no fim de semana passada, vim correndo impedir que o babaca do Cameron passasse a noite na prisão.
Tudo porque ela permaneceria a noite toda ali e não arredaria o pé enquanto não conseguisse resolver o problema do namorado.
Exatamente por saber disto que ele ligou pra ela. Por conhecê-la, por ter consciência do coração que habita naquele peito.
Gracie jamais iria permitir que Cameron passasse a noite preso, mesmo ele tendo infringido a lei.
Eu pagaria por isso, para ver esse filho da puta passar o resto da noite e a próxima.
Mas é o meu coração idiota, que não suporta a ideia dela se martirizando e sofrendo, que me fez estar ali para fazer algo totalmente contra à minha vontade e boa índole como advogado.
Esse infeliz poderia ter atropelado e matado alguém inocente.
Ela deveria ter consciência e deixá-lo passar pelo menos um dia na prisão como forma de lição, ou até que o papai dele arranjasse alguém que fizesse esse tipo de serviço.
- Cameron Davis... - Alex chamou lentamente.
Tinha percebido o policial mais sério do que no dia que saímos para beber. Não sabia se pelo fato de estar no ambiente de trabalho ou por ver uma amiga de Oliver naquela situação.
- Está liberado. - Declarou com uma das mãos na arma em sua cintura.
O filho da puta sorriu batucando na mesa e me encarou próximo à porta de braços cruzados entre o policial e o capitão.
Sabe que fiz isso por ela.
Óbvio que sabe.
Gracie levantou ainda de costas, mais rígidas que de costume, então virou na direção de Cameron que acabara de parar ao seu lado.
O babaca levou uma mão à sua bochecha e beijou brevemente sua boca, antes de caminhar para a saída onde eu tinha ficado parado.
Observei quando ele entrelaçou seus dedos nos dela, apenas para me provar que podia.
Por mais que estivesse com saudade...
Que quisesse vê-la.
Falar com ela.
Não consegui encará-la.
Tampouco ela a mim, já que permaneceu de cabeça baixa.
Vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...