GracieDe todas as coisas que esperei para o início da semana envolvendo todo drama que Joshua e eu estamos vivendo, conhecer seu pai jamais me passou pela cabeça.
Descobrir que ele é um completo filho da puta foi o que mais me surpreendeu.
Quem em sã consciência olharia para um homem bem apresentável como o Sr. Foster, com sua figura imponente, e pensaria tal coisa ao seu respeito?
Quem ousaria ao menos cogitar a hipótese dele fazer insinuações abertas sobre meu físico e principalmente sobre mim com o próprio filho?
Foi nojento de todas as formas o jeito que me analisou.
Primeiro por ele ser bem mais velho que eu, não que isso seja impedimento para que fique com mulheres mais jovens, contudo... nem todas têm atração por coroas.
Segundo, simplesmente porque era realmente nojento ter alguém te fitando como se você fosse um maldito pedaço de carne.
Terceiro, porque ele estava dentro da empresa em que o filho trabalha e tem parte como dono.
Meu desconforto foi substituído pelo desconforto do meu ex chefe ao entrar e ver o pai ali, me encarando de forma totalmente indiscreta.
Era notável. Palpável.
Joshua odeia o pai.
Eu nem sequer o conhecia e já o odiava.
Foi apenas isso que me fez voltar à sua sala com a desculpa de precisar da sua assinatura em um documento. Precisava, é claro, porém, não era nada urgente.
Mais uma vez quis me certificar que estava bem, e que a presença do genitor não o afetaria ao ponto de atrapalhar seu dia ou sua semana de trabalho.
Fui idiota.
Tinha conseguido recuar por vários dias. Me afastar. Ainda que não quisesse.
Passei a evitar me preocupar tanto com ele, ou pelo mesmo tentei me convencer disso.Deveria ter ficado na minha. Relevado.
Deixado-o cuidar dos próprios problemas.
Mas não.
Eu tinha que ser estúpida a ponto de ir até ele. De entrar em sua sala pronta para oferecer conforto, dizer que se precisasse de alguém para conversar, estaria ao seu lado.
Ingênua.
Você é realmente tão ingênua, Gracie.
Já vi fotos de Joshua com várias mulheres em postagens de fofocas, no instagram, em sites. Assim como já estivemos no mesmo ambiente durante o período do seu envolvimento com Kristen.
Mas vê-lo agarrado com ela naquele momento em sua sala foi diferente, assim como tinha sido ao pegá-lo com a tal Pennelope.
Uma inquietação me dominou ao ver suas grandes mãos espalmadas na bunda da mulher grudada ao seu corpo como se fosse uma sanguessuga.
O beijo ardente, cheio de mãos ansiosas, os deixou tão imersos um no outro que sequer perceberam minha presença na sala.
Estanquei no lugar por vários segundos vendo a cena com o coração inquieto.
Por que tinha que continuar vendo essas coisas e me sentindo assim?
Em um ímpeto de incômodo e qualquer outro sentimento que me dominou naquele instante, sai batendo a porta atrás de mim.
Por um milésimo de segundo, senti como se estivesse sendo traída.
Deixei a pasta na mesa de Audrey, que havia voltado da sala do café depois do meu breve pedido que deixasse Joshua a sós para conversar com o homem em sua sala. Pelo menos consegui controlar meu semblante para que ela não se atentasse às minhas mãos tremendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...