Capítulo 56

2.1K 212 20
                                    


Joshua

Podia contar nos dedos as vezes em que adoeci.

Sério, Deus?

Juro que estou me empenhando aqui.

Todo santo dia faço um esforço do caralho pra me manter distante.

Aí você vem e faz o quê?

Manda essa porra de temporal.

Me faz passar a noite em um motel.

Um motel!

E ainda por cima me envia um resfriado.

Deve estar rindo aí de cima desse otário, apaixonado pela ex secretária que tem um namorado e que no atual momento me odeia.

Como se não bastasse todos os tipos de testes que passei nos últimos meses, essa febre maldita obrigou Gracie a fazer tudo aquilo que jamais faria caso eu não estivesse passando mal... me abraçar.

Depois da forma que falei com ela, admirei que viesse cuidar de mim.

Fui grosseiro pra caralho.

Então ela estava sentando na cama e me puxando junto a si, para minha total surpresa.

Tentei não respirar fundo demais e dar tão na cara que só queria sentir seu cheiro.

Tentei também não apertar tanto seu corpo junto ao meu em busca do seu calor.

Mentira.

Me agarrei a ela daquele jeito pelo simples fato de estar morrendo de saudade.

Como posso sentir tanta falta dela sem nunca termos tido nada?

Essa noite, apenas por essa noite, eu poderia dormir como se nossos corpos fossem se fundir um ao outro.

Então a ouvi dizer aquilo...

Sua mente trabalhando negativamente com relação a estar deitada, mais uma vez, ao lado de outro homem que não é seu namorado.

Vi em seus olhos o sentimento de culpa.

E foi por isso que me afastei.

Me afastei para não ter que vê-la sofrer por me ajudar.

Rezei para que o remédio que havia me dado diminuísse a febre, mas também o aperto em meu peito.

Graças a Deus e muito provavelmente ao remédio, apaguei. Sorte a minha que meu próprio organismo estava tão acostumado a acordar cedo que assim que o dia clareou eu já despertava.

Gracie, acostumada ainda mais, a ter poucas horas de sono, acordou mais cedo e aproveitou que eu dormia para tomar banho, considerando que a encontrei pronta para deixarmos aquela espelunca.

Me levantei dando um seco bom dia e agradecendo enquanto espirrava no processo.

Peguei minhas coisas e fui para o chuveiro.

Foda-se.

Não vou perguntar se ela se importa.

Se não quiser me ver pelado... é só não olhar.

No tempo em que estive no banho meu celular pegou um pouco de carga, o que seria suficiente até chegarmos. E assim que estivesse no resort, a primeira coisa que faria seria ligar pro desgraçado do Chris.

Ouvi a barriga de Gracie roncar alto dentro do carro depois de uma hora na estrada.

- Estamos quase chegando. - Avisei. As únicas palavras ditas durante todo o trajeto.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora