Gracie
Não pensei que poderia me sentir tão feliz ou ter câimbras nas bochechas de tanto sorrir. Mas era como me sentia desde que Josh me pediu pra vir morar com ele.Seu medo de fazer o pedido parecer precipitado foi nítido, entretanto, sabia mais do que isso o que sentíamos um pelo outro.
É real.
Nós, somos real.
Dispensada de estar com Linda e ainda de férias da empresa, não tive outra opção que não fosse ficar no apartamento. Era estranho. Um estranho bom.
Estranho porque essa é a segunda vez que fico no apartamento sem Josh. Tendo sido a primeira na noite do natal.
E bom, porque aproveitei meu tempo para conhecer o segundo andar da cobertura, onde nunca tinha estado antes.Demorei um pouquinho a mais na biblioteca que fica na última porta do corredor. Também me surpreendi ao encontrar uma sala de jogos, outros quatro quartos e uma piscina coberta.
Puta merda.
Minha ficha ainda não tinha caído totalmente.
Eu estou morando com meu namorado. Com meu chefe. Advogado brilhante e conhecido. Que é gato pra porra, rico pra caralho e mora em uma cobertura mega chique que dispensa comentários.
Não permiti que os pensamentos negativos me tirassem a felicidade que estava sentindo. Porque encarar a realidade de que eu não tinha nada a oferecer em troca, não me levaria a lugar algum. Além disso, Josh estava comigo por me amar como sou, sabendo exatamente de onde vim.
Deixei o andar de cima e fui para a mesa de centro da sala estudar, aproveitando para colocar em dia minhas matérias. Acabei adotando o lugar como o meu favorito.
Fiz meu almoço ainda que Josh me tivesse dito para pedir algo, e quando deu o horário, ele veio pessoalmente me buscar para irmos conhecer nossa afilhada.
Não éramos os únicos na casa dos nossos amigos, encontrando os pais de Chris, Gianne e Oliver. E não sei quem já babava mais na recém-nascida, que já estava com praticamente um mês, depois de tantas semanas no hospital.
- Ai meu Deus! Ela é tão perfeita! - Encarei o pacotinho enrolado em uma mantinha branca nos braços de uma Linda radiante.
- Ela é, não é? - Minha amiga sorriu toda boba para a filha.
- Será que ela vai ter os olhos de Chris ou de Linda? - Gianne perguntou curiosa.
- Geneticamente falando, as chances são iguais. Então... só saberemos mesmo mais para frente. - Oliver falou observando a loira que agora tinha as madeixas em um tom de castanho.
Entre conversas e elogios, vi meus amigos inchados de tanta felicidade com a chegada da pequena Samantha.
Gianne, tia Vic e eu ficamos sozinhas com Linda no quarto decorado em um tom suave de verde, enquanto os homens desceram para beber. E se Linda estava radiante, Christopher transbordava orgulho e felicidade por todos os poros.
Sam dormia tranquilamente no colo da avó.
- Então amiga, conta pra gente, como tá o namoro? E como tá sendo morar com Josh? - Linda sorriu abertamente ao perguntar e o meu rosto ganhou um sorriso maior ainda.
- Não precisa dizer nada, Graciezinha. Tá estampado na sua cara. - Gianne provocou alto me fazendo cócegas.
- Fala baixo, vai acordar a Sam. - Adverti.
- Não se preocupe. Não quero acostumá-la mal amiga. Ela já vai ser super mimada pelos avós que tem - Linda olhou com carinho pra tia Vic. - e... pelos tios malucos. - Sorriu na minha direção e da italiana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...