GracieQuatro horas de sono sempre foram o suficientes para mim.
Desde que comecei a estudar para conseguir uma bolsa de estudos, me desdobrava noite adentro aproveitando cada minuto que podia.
Acordei com a cabeça cheia pelos acontecimentos da noite, porém, isso não havia me impedido de cair na cama e apagar depois que Cameron me deixou em casa.
Culpa do álcool associado ao meu cansaço mental.
Entrei no prédio da empresa faltando quinze minutos para meu horário de início de trabalho. Linda ainda não havia chegado, encontrei apenas Anne já arrumando suas coisas para mais uma semana que começava.
- Bom dia, Anne. - Fui até ela abraçando-a apertado.
Anne tinha o melhor abraço do mundo, aquele que apenas uma mãe dá a um filho.
- Bom dia, Gracie, querida. - Seu sorriso doce sempre transformava nosso dia para melhor.
- Alguém já disse que tem o melhor abraço do mundo? - Abri um pequeno sorriso pra ela.
- Meu menino vive me dizendo isso, e se Christopher que é averso a vários tipos de demonstração de afeto está dizendo... eu acredito. - A doce secretária sempre ficava radiante ao falar do chefe. - Contudo... assim que passou por aquela porta, - Apontou para a entrada que eu acabara de passar. - senti que precisava de um abraço bem apertado.
Merda.
Anne incrivelmente sabia quando qualquer um de nós não estávamos bem. Ganhei mais abraços dela nas últimas semanas do que da minha própria mãe desde que me entendo por gente.
Meus olhos se encheram de lágrimas por ver o semblante realmente preocupado dela. É bom ver que existem pessoas que mesmo não tendo seu sangue, se preocupam com você mais do que se tivessem.
Sorte a nossa tê-la por perto. Pessoas como ela deveriam ser eternas.
- Está tudo bem, querida? - Me estudou por um segundo.
- Está sim, Anne, é apenas cansaço com a correria que ando nela. - Informei. - Obrigada pela preocupação.
- Sabe que se precisar de uma folga é só pedir, não sabe? O menino Josh preza pelo bem estar dos funcionários desta empresa tanto quanto Christopher. - Sorriu.
Joshua.
A lembrança da nossa troca de mensagens veio com tudo em minha mente.
Puta merda.
Será que ele viu minha resposta?
Não.
Não deve ter visto.
Não tava online quando mandei, e apaguei logo em seguida.
E já que não falou mais nada depois...
- Eu sei, mas não há necessidade. - Forcei um sorriso recebendo mais um abraço e me despedi antes que desabasse em choro e despejasse toda merda que andava acontecendo na minha vida para a pobre senhora que tudo que faz é ajudar todo mundo.
Organizei tudo que estava fora do lugar para começar meu dia depois de tomar meu primeiro café, até que uma batida na porta chamou minha atenção.
- Srta. Gracie Miller?
- Sou eu. - Informei ao entregador que carregava um buquê de flores.
Observei atenda ele vir até mim e pedir para assinar a entrega. Antes que saísse conferi com a testa franzida o cartão do lado de fora com meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romansa*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...