GracieA água gelada que tomei ao ir até a cozinha depois que deixei o elevador, não foi o suficiente para aplacar o calor que estava sentindo naquele momento.
Ah merda.
Puta merda.
Joshua ficou... duro.
Duro pra caralho.
Pude sentir aquilo tudo no instante que meu corpo encostou no seu.
Ele já estava daquele jeito?
Ou fui eu... quem o deixei excitado?
Será que estava pensando em outra pessoa quando meu corpo encostou no seu?
Tantas perguntas passaram pela minha cabeça.
Sai da cozinha indo até o banheiro só para ter certeza do que já desconfiava.
Molhada.
Eu fiquei extremamente molhada.
Apenas porque senti sua ereção.
Apenas porque senti sua mão grande espalmada em toda minha barriga colando meu corpo ao seu, trazendo seu perfume até mim.
Meu corpo inteiro se aqueceu.
Se arrepiou com sua voz no meu ouvido, com sua boca mordiscando minha orelha.
Sorri me lembrando da sua ousadia.
Puta merda.
Ele não... devia ter feito isso.
O que aconteceu... só me fez ter vontade de virar para trás e colar minha boca na dele até que o beijo nos levasse a estarmos tirando nossas roupas.
Seu apelido acabou escapando dos meus lábios sem que pudesse me conter, e naquele segundo, nunca senti tanto desejo de estar a sós com alguém, com ele, para poder encostar a cabeça em seu peito.
Nunca quis tanto que me beijasse até que eu perdesse o ar, que a mão que descansava em minha barriga descesse, e entrasse por debaixo da minha saia e seu dedo me penet...
Puta que pariu.
Não pense nisso Gracie!
Ou não conseguirá encará-lo por um bom tempo.
E também era óbvio que não poderia fazer nada daquilo, porque naquele momento, o elevador estava cheio de funcionários. Porque estávamos no ambiente de trabalho. E o mais importante, porque sou apenas sua secretária, e Joshua não se envolve com funcionárias.
Encarei meu reflexo no espelho, observando minha face extremamente vermelha. Enchi minhas mãos de água e molhei meu rosto e meu pescoço, puxando lentamente o ar para meus pulmões para desacelerar o ritmo dos meus batimentos cardíacos.
Como vou encará-lo pelo resto do dia?
Quer saber...
Foda-se.
Fiquei mexida?
Claro.
Excitada?
Evidente que sim.
Mas ele também não me deu opção ao estar com sua cabeça de baixo pressionando minha bunda bem às minhas costas.
Voltei para minha mesa vendo sua porta fechada. Provavelmente estava tão envergonhado quanto eu.
Toda a situação embaraçosa me fez até mesmo esquecer dos buquês de flores em cima da minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...