GracieMais uma vez.
Mais uma vez acordava sozinha na cama.
A possibilidade de Joshua ter se arrependido de termos estado juntos embrulhou meu estômago logo pela manhã.
Então descobri ser apenas aquele maldito enjoo matinal depois de encontrar a notificação de uma mensagem sua no celular me tranquilizando no mesmo minuto.
Josh: Bom dia, baby.
Pfv não se assuste por não me encontrar agarrado em você na nossa cama. Você não leu errado. Nossa cama. Fui arrancado do melhor lugar do mundo por um Christopher às cinco da manhã me informando que temos um problema urgente para cuidar. Infelizmente, bem longe de casa. Foi difícil entrar no jatinho antes de te dizer todas as coisas acumuladas com sua ausência nos últimos meses, mas vc dormia tão serenamente que não tive coragem de ser egoísta e te despertar depois de tudo que passou nos últimos dias. Porém, uma coisa preciso adiantar antes de estarmos juntos outra vez:
Eu te amo.
Devia ter te dito isso pessoalmente.
Prometo que estarei de volta antes que sinta minha falta.
Ps1: Mason te deixará com Linda enquanto estou fora com Chris.
Ps2: Não saia sem ele. Independente do horário.
Ps3: Cuide da sua alimentação.
Ps4: Estou desesperadamente ansioso para tê-la em meus braços outra vez.
Ps5: Eu te amo.
Ps6. Te amo pra caralho.
Ps7: Dizendo isso 👆🏼só por precaução.Sorri em meio às lágrimas.
Pensei em responder sua mensagem, mas decidi que precisava fazer aquilo olhando em seus olhos para que pudesse enxergar a verdade de tudo que nunca deixei de sentir.
Foi difícil controlar minha ansiedade durante a semana. Mais ainda, depois de estar vestida e maquiada para minha tão sonhada formatura.
- Vou matar Christopher se ele não chegar a tempo. - Linda esbravejou de braços cruzados dentro do carro, tendo deixado Sam em casa com a babá.
- Eles vão chegar. Josh prometeu. - Afirmei.
- Estou tão ansiosa pra vocês se acertarem. - Falou animada, esquecendo a irritação de segundos atrás com o marido.
- Eu também. - Sorri.
- E como ficam as coisas com relação a Cameron? - Linda franziu a testa.
- Ainda não sei. Josh e eu não conversamos direito.
- Vamos rezar para que tudo corra bem. - Ela entrelaçou os dedos nos meus sorrindo levemente.
Mas meu sorriso foi murchando com o passar do tempo. À medida que a colação quase finalizava e não via Joshua em lugar algum.
Será que ele havia desistido de mim?
Não.
Ele prometeu.
Deve ter acontecido alguma coisa.
Me preparei diante do microfone com meu discurso em mãos.
Nas cadeiras mais abaixo, encarei meus colegas de turma, corpo docente e professores, assim como minha família nas fileiras um pouco mais atrás. Encontrei Ethan que abriu um sorriso bonito para mim, de pé no fundo do lugar, junto de Stacy e Dylan.
Tia Vic e tio Ben ocuparam um lugar ao lado da nora, acenando e sorrindo docemente ao me encontrar entre os alunos.
Depois da forma como fui tratada por Sabina e por minha mãe, elas ainda estavam ali. Mas não por minha causa. Tinha certeza disso. Era por causa do homem que exibia um sorriso de orgulho entre elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruína
Romance*Esta não é a versão original do livro* Joshua Price Nunca pensei que me apaixonaria na minha vida. Não depois de fechar meu coração para esse sentimento após tudo que vivenciei dentro da minha própria casa. Agora, imagina me apaixonar pela esposa d...