Capítulo 49

2.1K 239 69
                                    

Não, eu não sou mais quem eu era.
Eu só quero que alguém me diga que estou bem.
Sim, quero que alguém me diga que estou bem.
Um pouco de paz de espírito é tudo que estou tentando encontrar.
Digo aos meus amigos que estou bem,
Mas me sinto despedaçada por dentro.

(Katelyn Tarver - Somebody else)
____________________________

Gracie

Quatro dias.

Desde que conheço Joshua Price nunca fiquei tanto tempo sem vê-lo.

Se não nos encontrávamos na empresa, nos víamos na casa de Linda, ou na mansão Hale. Dois dias sem nos ver sempre foi o máximo.

Os dois dias do final de semana.

Nem mesmo quando Cameron passa a semana toda sem vir ao meu dormitório me sinto tão... solitária.

E isso está me corroendo por dentro. A música tocando nos fones de ouvido relata fielmente como me sinto.

Despedaçada.

E como ter paz de espírito, quando me transformei nesse tipo de pessoa que trai em pensamentos?

Porque é exatamente isso que estou fazendo.

E puta que pariu.

Mesmo estando tão distante, ele consegue orbitar próximo a mim.

Exatamente dentro da minha cabeça.

Sinto que estou ficando louca.

Sinto falta dele.

Dele e do seu sorriso ao me dar bom dia.

Dele e das nossas conversas entre um assunto de trabalho e outro.

Dele e do brilho que vejo em seu olhar toda vez que nos encontramos.

Por mais que eu tente ao máximo afastá-lo... não consigo.

Nem mesmo enquanto tento focar nos estudos ou fazer algo diferente da minha rotina.

Cameron e eu fomos ao cinema na terça. Não consegui prestar atenção no filme. Ainda mais depois de conversar com Gianne e descobrir que ele estava lá na Itália.

Depois de ver sua foto, liguei para minha amiga com a desculpa na ponta da língua sobre querer saber como estava.

Ela não me atendeu. E o vazio que senti desde que nos afastamos, voltou com tudo a me devorar.

Respirei aliviada quando Cameron apenas me deixou no dormitório. E durante o resto da noite me perguntei se Joshua viajou a trabalho, a passeio, ou que outro motivo o levaria para tão longe.

O que foi idiotice da minha parte.

Fui eu mesma quem o afastei primeiro. Então, não tinha porque ficar me perguntando sobre o que fazia, onde e com quem.

Eu poderia ter chegado da aula, tomado um banho e ido assistir ao jogo desta sexta em apoio à Cameron, já que vive reclamando que nunca vou.

Poderia, mas não fui.

Tenho percebido cada dia mais que suas reclamações são infundadas. Já que, ele sabe muito bem que meus estudos sempre seriam prioridade em minha vida.

Enfiei a cara nos livros, me preparando para a semana de exames que teria a partir da próxima segunda.

É por causa disso também que não estou na festa da vitória do time que começou faz duas horas. O mesmo time de futebol americano que não irá me garantir um futuro, um bom emprego.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora