Capítulo 82

2.2K 202 20
                                    


Joshua

- Não será necessário, já foram chamados. - Afirmei com toda raiva que sentia.

Acenei com a cabeça para os seguranças chegando atrás do idiota, o mesmo que encontrei sentado no banco alto do balcão do bar ao lado de Gracie.

- E a polícia também. - Acrescentei observando o rosto em choque do filho da puta. - Não se preocupe, porque daqui a pouco estará na delegacia, e assim que fizerem o exame toxicológico e descobrirem que tipo de droga colocou na bebida da minha garota. - Rosnei. - vou ter o maior prazer em processá-lo e jogá-lo na prisão.

- Josh? O que tá acontecendo? - Kristen se aproximou observando meu braço ao redor de Gracie.

- Agora não, Kristen. - Foi minha resposta rude.

Se ficar longe de Gracie por quatro dias para ajudar Oliver em sua investigação com o atentado que sofreu, tinha me deixado irritado, vê-la naquele inferno de bar lotado com seus reflexos comprometidos depois de ter sido drogada, só fez um ódio sem igual surgir.

Esse era o último lugar que imaginei que encontraria minha secretária. Primeiro, porque sei que odeia lugares cheios, segundo porque Linda estava em casa com Chris, tinha passado para vê-los antes de me encontrar com Kristen.

Sem contar que Gianne ficou com Oliver na minha casa, o que não a deixava com muitas amigas para sair. Porém, jamais ia pensar nela saindo sozinha.

Estava no bar ao lado, para o qual fui arrastado pela advogada que implorou para que a acompanhasse no aniversário de uma amiga me deixando de sangue quente, já que não pude recusar por ser filha de um cliente meu e que fez questão da minha presença.

E só fui descobrir Gracie ali, porque conheço Lucca, o dono do bar no qual se encontrava. Ele foi avisado pelo bartender sobre uma moça estar sendo drogada, logo, checou as câmeras de segurança, reconheceu minha secretária, e me mandou uma foto para confirmar que era realmente ela.

Me levantei pronto para correr até o estabelecimento ao lado.

- Preciso ir. - Guardei o celular no bolso.

- Onde está indo? - Kristen parou na minha frente.

- Pode me dar licença? - Pedi educado, com o coração batendo acelerado.

- Josh, vai embora e me deixar aqui sozinha? - Falou baixo ao meu lado para que as amigas não ouvissem.

- Kristen, é sério. Me deixe passar, por favor. - Pedi mais uma vez, levando a mão ao cabelo exasperado.

Não esperei que saísse da minha frente, pisei no sofá, dei a volta por ela, saindo apressado para o bar ao lado. E naquele momento uma fúria sem igual me dominava enquanto encarava o desgraçado à minha frente.

- Olha, cara, eu não fiz nada, tá legal? - Disse assustado. E se não estivesse segurando Gracie, poderia ter socado o infeliz.

Senti o corpo colado ao meu cada vez mais mole.

Merda.

Quanto da droga ela havia ingerido?

Peguei Gracie no colo chamando a atenção de várias pessoas no local. Lucca tinha aparecido um tempinho depois que cheguei, agilizando o processo ao pedir o bartender para guardar a taça e chamando tanto seus homens quanto a polícia.

-  Isso é o que vamos descobrir. - Falei no exato momento que dois policiais entraram e o algemaram levando-o em direção à saída.

Antes que colocasse Gracie no meu carro trazido por Bruce, e o filho da puta fosse levado para a delegacia, me aproximei falando apenas com ele.

Minha RuínaOnde histórias criam vida. Descubra agora