Bakugou
— E sobre o que você queria falar comigo mesmo Bro? - Kirishima pergunta se sentando em uma cadeira ao meu lado direito
— Bom... – começo a falar meio sem jeito, mas sem deixar transparecer – Na verdade eu não tenho algo específico para falar com você.
— Não?
— É que, tirando o Deku, você é a única pessoa que eu sei que não faria mal para mim. Pelo menos é o que eu sinto.
— A que é isso. – fala ele sem jeito e um pouco envergonhadoE eu não menti. Realmente o Kirishima é a única pessoa, excerto o meu pequeno que eu confio e sinto que não me fariam mal. Pois, ao contrário do que sinto em relação ao Todoroki, tanto o Deku quanto o Kirishima me passam confiança.
— Bom... Não viemos aqui só para ficar de papo, vamos estudar enquanto conversamos. Não quero ir mal nessa tal avaliação.
— Pode crer. – fala ele mexendo em sua bolsa para pegar seus materiaisApós mais ou menos a metade de uma hora estudando, em fim, começamos a socializar de verdade, sem aquela conversa rasa entre colegas de classe, mas sim entre amigos.
— Kirishima... – digo em um tom até que simpático
— Diga.
— É que... – fico sem jeito na hora de falar, pois não tenho cem por cento de certeza se eu posso confiar ou não no Kirishima, mas no fim decido dar um voto de confiança para ele – Desde que eu voltei do coma, eu fico ouvindo as pessoas falando que eu estou totalmente mudado e tudo mais.
— É verdade, também já ouvi algumas pessoas falando isso, eu até tinha comentado com o Midoriya sobre isso também.
— É que eu realmente não me lembro direito das coisas, e também tem horas que eu me sinto como se eu não estivesse sendo eu mesmo, entende?
— É que... Como eu posso explicar?...
— Explicando porra.
— É que você está mais dócil, por assim dizer.
— Como assim? – digo meio confuso
— É que antes você era tipo RWAAAAAAAAH – ele explica fazendo uma careta de surtado e fazendo um gesto estranho com os dedosNão deixo de ver graça nessa situação então eu me permito soltar algumas risadas frouxas
— Qualé! Eu não era assim não em!
— "Não era assim" o quê ô! – retruca
— Eu não me lembro, então não aconteceu.
— Aham sei. Baku sendo Baku
— Se continuar com essa merda eu juro que eu te dou um murro no meio dessa sua cara de tubarão mestruado! – falo me exaltando um pouco, mas o suficiente para que ele parasse de ser sarcástico e tirar uma com a minha cara
— Ok, parei. – diz ele acuado
— Mas agora mudando de assunto... – digo meio hesitante, mas agora, nessa hora, decido parar de cu doce e confiar de vez nele, pois sei que esse papinho de ficar hesitante por besteira não é minha cara – Você acha que... – sou interrompido
— E aí gente! – Diz DenkiQuando eu ia terminar de falar. Justo agora, chega o Denki, acompanhado do Deku, o que me faz parar de falar imediatamente e tentar ao máximo fingir naturalidade.
— E aí Denki, Midoriya.
— Deku? – digo descrente
— Oi Kacchan! – fala ele me abraçando em forma de cumprimento
— Oi...
— Que coincidência, não é? – Deku comenta
— É... Bastante. – Kirishima concorda olhando com uma cara de bocó para Denki, que está bem estiloso por sinal.Não posso julgar o ruivo, pois eu provavelmente estou olhando com a mesma expressão para o Deku, se o meu caso não for pior que o do ruivo, pois o esverdeado não fica para trás. Está com uma blusa social por baixo de um agasalho verde e uma calça cargo verde musgo juntamente com um all star preto calçado aos pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...