Bakugou
Ao insinuar que supostamente o loiro publicou a matéria a mando de um terceiro, rapidamente um gatilho mental se aciona em minha mente e a primeira pessoa que passa pela minha cabeça aqui que seria capaz de fazer isso é ninguém mais ninguém menos que Shoto Todoroki.
Sei que pode parecer paranoia minha, porém apesar de tudo conspirando para a sua inocência, eu sei bem que ele é o responsável que está por trás de todos os acontecimentos turbulentos que está acontecendo tanto na minha vida quanto na do Deku nesses últimos meses.
Porém, mesmo com todas as minhas suspeitas eu não posso sair acusando ele sem as provas necessárias, até porque a maioria das pessoas e principalmente o Deku estão achando que isso é paranoia minha pelo fato de eu não ir com a cara dele.— Agora você vai falar sim! – digo – Quero saber quem que mandou você publicar essa matéria!
Ele me olha com uma cara de assustado ao perceber que estou me exaltando mais do que ele esperava. Sou capaz de ver o medo em seu olhar ao ver o meu temperamento explosivo entrando em ação, o que me satisfaz e muito, pois quero deixar bem claro de que eu sou uma pessoa que ele deve sentir medo e temer ao máximo o que eu posso fazer com ele caso ele me tire do sério.
— Ninguém mandou eu fazer nada! – ele exclama
Avanço em sua direção e o ergo alguns centímetros acima do chão em quanto seguro no colarinho da sua camisa com força de uma forma que provavelmente ficará alargado depois que eu o soltar.
— Não tenta me fazer de trouxa! – exclamou, olhando para ele com sangue nos olhos e mostrando o meu lado mais ameaçador que consigo demonstrar para ele agora – Eu sei o que eu ouvi. Alguém mandou você fazer isso, até por quê você não conseguiria uma foto do laudo do Deku sozinho!
— Você está me subestimando de mais loirinho. – ele fala em um tom levemente irônico, porém expressando cautela para disfarçar essa sua ironia – Eu consigo todo tipo de informações que eu quiser sem precisar das outras pessoas para fazer isso por mim.
— E você acha que eu acredito em você?!
— Se você vai acreditar em mim ou não pouco me interessa. – ele fala – Eu estou falando a verdade. Você que escolhe acreditar ou não nela.Quando vejo que estou prestes a perder o controle, o salto e o empurro para trás para que fique o lugar suficiente de mim de forma que não seja capaz de me instigar a agredi-lo.
— Eu sei que você está mentindo para mim e mais cedo ou mais tarde eu irei descobrir a verdade por trás dessa sua matéria de merda.
— Quando souber, venha até mim pra poder confessar que eu estava certo. – ele responde
— Você está se achando demais, não acha? – ele solta um pequeno sorriso de canto – Pois eu só vei te deixar um aviso seu merda do caralho. – falo já em um tom de voz mais manso – Isso não vai ficar assim.
— Nossa, você até que é bom em ameaçar as pessoas.
— Pode debochar a vontade, você ainda vai ter o que merece seu bosta. E as consequências dessa merda que você fez vão vir mais rápido do que você imagina.
— Estarei aqui esperando.Solto um sorriso de canto.
— Não precisará esperar, ela já está aqui. – digo
O diretor entra na sala de reunião do clube de jornalismo, juntamente com o Kirishima, que também estava me acompanhando esse tempo todo. Tenha uma maravilhosa experiência de desfrutar da imagem magnífica que é a mudança repentina da expressão facial do Monoma.
←←←
Bato na porta do quarto do Kirishima e em questão de alguns segundos ele já abre a porta de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
عاطفيةIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...