Bakugou
— Eu declaro o réu...
Uma agoniante tensão toma conta do ambiente enquanto todos esperam a resposta do meritíssimo. Nunca pensei que eu ficaria tão ansioso e tão nervoso para algo, mas agora eu amo perfeito para provar que você não estiver errado.
Todos circunstância pois todos estão ansiosos para saber qual será o destino do Kirishima.
Para ser sincero em minha cabeça estão se passando duas coisas. A primeira é obviamente a respeito da sentença que o juiz irá dar para o Kirishima. A segunda é como o meio a meio arquitetou tudo para se safar da culpa.
Mas é exatamente assim que os covardes são. Precisam colocar a culpa de seus erros em outros para se safarem ilesos.— Inocente. – diz o juíz
Todos começam mais de alegria e a comemorar que finalmente o Kirishima foi jogar de inocente esse livro é da culpa de ter tentado contra a vida de alguém.
Enquanto isso, Todoroki e Toga vão saindo de fininho e eu decido segui-los. Já fora do fórum, eu ando mais rápido para chegar mais perto deles.— Aí meio a Meio!
Eles param de moram no meu amigo se vira lentamente jogando para mim com uma cara de soberba e Vitória, estava expressão essa que eu odeio ver isso erros e me faça cada vez querer espancar sua carinha de princesa mais e mais.
— O que foi? Não tá feliz que seu amiguinho vai deixar de ser presidiário para ser um ex-presidiario?
— Seu merda! – Exclamo ao alcança-lo e desferir um soco certeiro em seu rosto
— Baku! – toga exclama em um misto de surpresa e espantoO meio a meio nem se quer teve tempo de reagir e nem se quer arfou de dor ou algo do tipo. Apenas caio no chão igual bosta sem nem se quer reagir. Toga vai a seu socorro e o ajuda a levantar.
— BAKU É UM CARALHO!!!! – grito indignado – Não vem com essa de intimidade comigo que não vai colar!
Estou totalmente alterada e falo com eles aos gritos. A Toga foi tão simpática naquela hora que eu nem fui capaz de notar que tudo aquilo foi armação para conseguir livrar o Todoroki de ser incriminado.
— Se acalma!
— Você me enganou com aquela sua simpatia tão bem que eu cai que nem um bobo! Mas isso não vai mais acontecer!!
— Você acha mesmo que isso foi fingimento? – diz ela se levantando com um ar mais vazio e triste, coisa que não é comum ver nessa doida
— Ah Bakugou – diz Todoroki limpando sua boca que está suja de sangue com o seu polegar – você é muito mal agradecido, sabia? – ele continua em um tom sarcástico e vem em minha direção até chegar perto o suficiente para sussurrar – Se eu quisesse eu teria feito uma gravação editada especialmente para incriminar ele. Tipo... Mostrando a cena dele jogando você da janela. Não seria divertido mostrar isso para o juiz?
— SEU DESGRAÇADO!!!!! – vou em sua direção pronto para arrebentar ele na porrada mais uma vez, mas sou impedido por Toga que se atravessa na minha frente – Saí da minha frente Tampinha!!! – grito a empurrando para o lado, fazendo a mesma desequilibrar e cair com força no chão
— Ai!! – ela gritaContinue em direção ao meio a meio ainda focado na ira que estou sentindo. Decidido e pronto para o arrebentar até desmaiar. Ao chegar mais perto dele, perto o suficiente para o desferir mais um soco, sinto uma mão forte e pesada agarrando meu braço e me impedindo de continuar.
— Para bro! – fala Kirishima
— Kirishima me deixa arrebentar esse merda! – exclamo em tom de ordem
— Não vale a pena Bro.
— É Kacchan, se acal- – o interrompo mais uma vez
— Não fala comigo seu merda ambulante! – olho para os três, Toga Todoroki e Deku – Na moral Midoriya, vocês três se merecem. – falo me aproximando dele e batendo palmas em sinal negativo – Vamos gente, não tenho mais nada para fazer aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...