Bakugou
Olho o relógio do meu despertador e já são quase oito horas da manhã, o que me faz lembrar que falta pouco tempo para que o diretor venha buscar eu, a Toga e o Deku para irmos visitar nossos pais.
Fiquei feliz em saber que eu poderia vê-lo novamente, até por quê vai ser bom pra eu conseguir tirar um pouco da preocupação que está presa dentro de mim.
Caminho pelo corredor dos dormitórios e desço as escadas, que ficam do outro lado do percurso que acabo de fazer. Vou em direção ao quarto do Deku, mas quando estou chegando sou surpreendido por ninguém mais ninguém menos que o bosta do Todoroki, que acaba de sair do quarto do esverdeado.
O que caralhos ele estava fazendo dentro do quarto do meu pequeno!? E como que o Deku tem a capacidade de deixar ele entrar depois de tudo que ele fez?! Tudo bem que o Deku nunca acreditou que o Todoroki fosse realmente culpado ou minimamente suspeito de qualquer coisa que ele já tenha feito, mas podia pelo menos respeitar minha vontade poxa?
Bato na porta de seu quarto e logo em seguida entro. Não consigo disfarçar a minha cara de desconforto e irritação e provavelmente o pequeno nota isso.— Bom dia Kacchan. – ele me cumprimenta com naturalidade
— O que aquele garoto estava fazendo aqui? – perguntei ontem de voz sério e de forma direta para que ele perceba de uma vez que não estou feliz com o que acabei de presenciar.
— O Todoroki? – ele pergunta, tentando se fazer de desentendido
— Quem mais seria? – faloNão gosto do meio a meio e isso já não é nenhuma novidade para ninguém e muito menos consigo suportar essa proximidade que ele tem com o Deku.
Não é questão dele ser meu namorado. Também tem isso. Mas além dele ser o MEU namorado ele é a pessoa mais importante para mim e ver ele perto de uma pessoa tão lixo e falsa como Shoto Todoroki, me faz ter dentro de mim uma sensação estranha.
Uma sensação que não chega a ser ciúmes, não exatamente o ciúmes e sim, mas também tem a preocupação e a indignação por o Deku nunca ter acreditado em mim quando eu falava que esse cara não presta.— Ele só queria conversar Kacchan. – fala o Deku de forma como se esperasse que eu acreditasse no que acabou de falar
— Ele?! – falo em um completo sarcasmo – Conversar?! – exclamou com ainda mais sarcasmo – Vou fingir que acredito.
— Kacchan. – ele me repreende com sua fala séria
— Kacchan nada Deku. Ele sempre faz isso. – digo
— Isso o que?
— Fica de graça com você. E você ainda dá corda pra as merda dele. – cuspo as palavras como se fossem um chiclete sem gosto que já não aguento mais ficar mastigando
— Não tem nada a ver Kacchan. – ele fala – Eu não dou bola nenhuma pra o que ele quer comigo.
— Será mesmo?!
— Agora você está me ofendendo Kacchan! – exclama – Eu estou namorando com VOCÊ então não vai ter mais ninguém que vai chamar a minha atenção além de você.Viro o rosto para tentar esconder um sorriso que se formou em meu rosto de forma que eu não consigo controlar, mas provavelmente ele percebeu.
— Aliás você não sabe da missa um terço. – ele comenta
Um gatilho de curiosidade é acionado em.meu cérebro de forma que fico mais curioso que um fofoqueiro quando quer saber de uma fofoca por completo.
— Como assim? – pergunto desconfiado
— Eu estou desconfiando de algumas coisas, mas depois a gente fala sobre isso. – ele responde, tentando desconversar
— Que coisas Deku? – insisto
— Quando a gente voltar conversamos melhor, pode ser? – ele propõe
— Não, não pode. – digo com a postura e o tom de voz firme – Começou então agora termina.
— Bom... – ele hesita – Eu acho que foi o Todoroki que matou o Mineta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...