Midoriya
Acordo. Diferente de ontem que estava um dia nublado e chuvoso, audição de ensolarado e em um clima acalorado agradável. Apesar dos últimos acontecimentos em minha vida dos últimos dias, não consigo ignorar a beleza e as maravilhas que tanto a paisagem Urbana quanto a mãe natureza me proporcionam.
Me arruma rapidamente e sem enrolar para poder ir para a escola, desço as escadas para poder tomar meu café da manhã. Chegando na cozinha minha mãe está lá.— Bom dia mãe!
— Bom dia filho! – ela retribui minha animação – Está animado Hoje, não é?
— Estranhamente sim. – digo sorridente
— Fez as pazes com o Bakugou? – ela pergunta inocentemente
— Não. – digo agora um pouco mais quieto – Mas não quero falar sobre isso para não estragar meu dia.
— Tudo bem. – diz ela me observando atentamente a procura de algum sinal de tristeza escondido em meu sorriso
— Bom, já estou indo. – digo pegando uma torrada na mesa antes mesmo de me sentar
— Já vai? Mas você ainda nem se quer comeu nada! – minha mãe fala um pouco preocupada
— Eu vou comer essa torrada no caminho. – mostro a torrada quando levanto a mão que a segura
— Nas só isso?! – exclama em tom de pergunta – Desse jeito você vai passar mal!
— Não precisa se preocupar! – digo já chegando na porta de casa.Abra a Porta e Me deparo com uma pessoa que eu realmente não esperava encontrar aqui. Ele estava prestes a tocar a campainha e me olha em uma expressão de surpresa.
— Oi! – diz ele
— Oi...? – digo em um tom um pouco vago e ao mesmo tempo confuso. – O que você veio fazer aqui Todoroki?
— Eu estava passando por perto e aí resolvi vir aqui ver se você quer uma carona.Penso no Kacchan. Se ele me ver descendo do carro do Todoroki, vai começar a achar que eu estou saindo com ele e vai começar a surtar desnecessariamente sendo que não é isso que está acontecendo. Se isso acontecer tudo que já não está bom entre nós vai piorar.
— Ah não sei não Todoroki...
— É por causa do seu namorado? – diz ele
— Ah Todoroki – falo – pra ser sincero é sim.
— Então me dá uma boa justificativa.
— Ele pode achar ruim e vai querer brigar.
— Aquele show dele de antes de ontem já foi o suficiente. – diz ele – E outra, ele não pode te impedir de andar com quem você quer só por que ele não vai com a cara.
— A... – penso melhor – Você tem razão.
— Então vamos.O bicolor abre a porta traseira da direita de seu carro em um gesto de cavalheirismo para que eu possa entrar e me sentar. Assim que eu entro ele fecha a porta delicadamente e vai até o outro lado abrindo a porta e entrando, sentando ao meu lado.
Fico meio desconfortável com a situação embora eu não esteja ligando muito para o fato de eu estar com o Todoroki. O que realmente me incomoda é qual será a reação do Kacchan Se ele vier dá em cima do carro do bicolor.— Você tá meio calado hoje. – diz o bicolor
— Ah, foi mal. – digo – Tô naqueles dias de reflexão. Sabe como é, né?
— Você terminou? – diz ele – Reparei que está sem a aliança.
— Não. Eu só tirei pra evitar ficar lembrando dele.
— Entendi. – diz ele sem insistir no assuntoO carro da família Todoroki é de certa forma mais veloz que os outros carros e não demora muito para que nós chegássemos ao colégio.
Assim que o carro dá uma leve brecada, o Todoroki abre a sua porta e sai do carro em seguida, dando uma leve carreira até a minha porta. Ele abre e oferece a mão para me auxiliar a descer do carro com um sorriso de ponta a ponta em seu rosto.— Venha my lady. – diz ele brincando
— Nossa que cavalheiro! Kkk.Bakugou
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...