Maldito Todoroki!

39 5 3
                                    

Bakugou

   Bato na porta. Estou na casa do Deku pois eu preciso pegar algumas roupas para eu poder dormir na minha casa. A porta se abre e em minha visão se revela a imagem da Tia Inko, que está com sua roupa um pouco molhada, o que deduzo ser por conta de estar lavando a louça do jantar.

     — Oi Bakugou! – diz ela em seu jeito alegre e simpático de ser

   Fico feliz por ela estar levando a vida na esportiva mesmo com todos os problemas que ela tem incluindo sua doença.

     — Oi tia. – digo dando um leve sorriso – Eu vim pegar umas coisas que eu vou precisar. – digo
     — Como assim? – diz ela confusa e ao mesmo tempo preocupada – Você e o Izuko ainda não fizeram as pazes?
     — Nós conversamos, mas não ficou nada totalmente resolvido. – explico – Mas por enquanto eu acho melhor deixar ele sozinho. Mesmo que quem errou foi ele.
     — O que ele fez exatamente?
     — Acho melhor a senhora pedir para ele explicar. – falo em um tom de voz calmo
     — Tudo bem. – diz ela – Devo estar sendo intrometida de mais kk. – ela da uma risada de sem jeito
     — Não imagina! – digo – A senhora tem todo o direito de querer saber o que acontece na vida do seu filho.
     — Você é um garoto de ouro Bakugou. – ela toca em meu ombro, o acariciando em sinal de apoio
     — Obrigado. – dou um sorriso – Posso subir lá para pegar minhas coisas?
     — Claro! Vai lá. – diz ela me convidando para entrar

   Sobre as escadas dando uma leve carreira e quando já estou terminando de subir as escadas a tia Inko grita se dirigindo ao seu filho.

     — Izuko! O Bakugou está subindo aí pra pegar umas coisas dele! – diz em um tom de voz alto para que seu filho a escute de onde está.

   Continuo andando e logo chego no quarto do esverdeado, entrando sem pensar muito. Quando chega dentro do quarto, ele está parado olhando para o computador, provavelmente concentrado o bastante para não notar que eu cheguei

     — Oi Deku. – digo sem o olhar diretamente  – Só vim pegar umas roupas para eu dormir na minha casa hoje.
     — Que cara de pau a sua, não? – diz ele se virando para minha direção.

   Eu me viro um pouco confuso com o tratamento que ele está me dando e ainda acalma o começo a falar.

     — Do que você está falando?

   Ele com expressão de irritado e indignado me olha com desprezo e aponta para o seu computador falando de forma agressiva em um volume de voz alto.

     — DISSO!!!! – mostro a foto em meu notebook fazendo ele ficar sério

   Quando vejo, se trata de uma foto minha e da Toga na biblioteca. Do jeito que a foto foi tirada, até parece que estamos flertando com o outro, mas é óbvio que não foi isso que aconteceu.
   Seja quem for que tirou essa foto, e olha que eu já sei quem pode ter sido, viu tudo aquilo e entendeu tudo errado ou até mesmo fez de propósito levando em conta o tipo de pessoa que o meu suspeito é. Tudo para causar mais intriga entre eu e o Deku.

     — Onde você conseguiu isso Deku? – pergunto desconfiado e um pouco nervoso, fazendo meus músculos ficarem tensos e minha voz ficar um pouco mais firme que o normal
     — Me mandaram essa foto achando que nós tínhamos terminado! – ele diz – Como você pode ser tão sujo!!!!?
     — Deku, calma. – digo na defensiva – Não é nada disso que você está pensando.

   Ele me olha com desprezo encontrar as músicas de seu rosto sinalizando que está completamente indignado com o que acabei de falar mesmo eu não tenho falado nada demais.

My dream boy Onde histórias criam vida. Descubra agora