Bakugou
Acordo sentindo uma leve fadiga, provavelmente por conta da noite passada. Não posso negar que transar com o Deku foi a melhor foda que eu já tive em toda a minha vida. É quente, apertado, delicioso e me dá muito prazer. Mais do que qualquer menina que eu já transei já me deu.
No por do Sol de hoje, levei o esverdeado para passear em destino até a Central Park Tower, o segundo maior edifício da cidade de New York.
O local é tão alto que até uma brisa suave se torna uma rajada de vento, fazendo nossas roupas estalarem devido a ventania.— Aqui é bem alto, não? –
— Não é?
— Por quê você me trouxe aqui Kacchan?
— É que essa vai ser a melhor vista que você vai ter da cidade e eu queria que fosse aqui que eu te desse o seu presente.
— Presente?
— Sim.
— Que presente Kacchan? – diz ele fazendo uma expressão de curiosidade com seu rosto
— Na verdade não é um simples presente. Pelo menos para mim. Considere o que eu vou te dar agora como um símbolo de nossa relação.
— Ai meu Deus! Eu já tô ficando curioso, mostra logo!!
— Está bem... – falo tirando a caixinha com as alianças de dentro de meu bolsoEu abro a caixinha, mostrando para o menor duas alianças de prata, uma com uma pedra de rubi e outra com uma de esmeralda.
— Não! – diz ele cético
— Não?!
— Não-, quer dizer-, é claro que sim. É que eu fiquei totalmente em choque
— Ah que susto. – respondo-o – Essa aqui é a sua. É feita de prata e uma pedra de esmeralda pra dar um toque final.
— Es... Me... Ralda?!
— Sim. Esmeralda de verdade. A minha é feita de rubi então tudo bem.
— Mas como você arrumou dinheiro?!
— Eu tenho minhas economias guardadas numa conta no banco. E nem foi tão caro assim.
— Quanto?
— Isso não é necessário de saber Deku. Para quê saber o preço de algo que não passa de um símbolo para o que é realmente importante?
— É, você tem razão. – diz ele estendendo a mão para minha direção – Então você coloca?
— É claro.O resto da semana foi tudo como eu planejava. Levei o esverdeado para alguns lugares e passei com ele por toda a cidade, para que ele conhecesse onde eu estive morando durante todo esse tempo.
Por mais que o pequeno estivesse morrendo de medo de viajar de avião depois do incidente de dias atrás, consegui confortar o encorajá-lo para que ele entrasse dentro do avião. A gente volta foi tranquila e sim se quer nenhuma turbulência, o contrário da viagem de vinda para New York, deu até para tirar um cochilo afinal de contas da viagem de certa forma leva um tempo considerado, levando em conta que o nosso vôo foi do final da tarde às 18:00h e só chegamos em Tokyo por volta das sete da manhã.— Deku... – chacoalho o menor na intenção de que o mesmo acorde, mas não tenho sucesso – Deku! – o balanço mais uma vez, desta vez, de uma forma mais brusca, o acordando quase que de imediato
— An?
— Já pousamos.
— Em Tokyo? – diz ainda se recuperando de sua sonolência
— Não, na Jamaica! – digo em um misto de ironia, estresse e um toque de agressividade
— Nossa, que estresse todo é esse macho?! – diz ele um pouco espantado – Vai, vamos logo que eu só quero chegar em casa logo pra poder dormir de verdade.
— Tá, vamos. Vou ligar para o meu pai para ele vir nos buscar quando nós descermos do avião.
— Ok.+++
Acordo. Não pude nem se quer descansar após a viagem para New York, pois hoje já é dia de ir para a escola. Mas não me arrependo de ter viajado com o Deku, até por quê esse tempo para nós dois foi essencial no nosso relacionamento.
Como sempre, eu e o Deku realizamos a nossa rotina antes de ir para a escola. Ao chegar na escola, vamos até o vestiário, pois logo na primeira aula, é Educação física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...