Podre familiar

32 6 0
                                    

Bakugou

   Não consigo evitar e desço as escadas rapidamente enquanto digo:

     — O que tem a minha irmã?

   Eles me olham com uma expressão de surpresa e lançam no ar um aroma de segredo que perturba meu sexto sentido. Sei que há algo de errado e mesmo que eles não me contem eu vou descobrir.

     — Filho? – diz meu pai
     — Você estava aí a muito tempo? – fala a minha mãe disfarçando o seu nervosismo, mas mesmo assim consigo o identificar
     — O suficiente. – digo terminando de descer as escadas em silêncio até que eu chegue no final e continue a falar – Agora me fala. O que tem a minha irmã?

   Meu pai vem em minha direção mantendo sua postura calma e firme, sem nenhuma oscilação ou sinal de nervosismo.

     — Não é nada de mais meu filho. – diz ele dando um leve tapinha no meu ombro
     — Mesmo assim eu quero saber. – falo mantendo minha insistência
     — Por que você quer tanto saber em Katsuki? – diz a minha mãe
     — Por quê tudo que diz respeito a minha irmã é do meu interesse. – digo – Principalmente quando está na cara que vocês estão tentando me esconder algo.

   Eles me olham com espanto. Meu pai, que antes estava calmo, agora está demostrando um pouco de nervosismo e minha mãe fica mais inquieta e ansiosa.

     — Não temos nada para falar. – fala a minha mãe com seu nervosismo escapando por seu tom de voz
     — Não era isso que parecia quando vocês chegaram discutindo sobre algo que não podiam me falar. – digo sendo o mais direto possível
     — CHEGA KATSUKI! – ela grita – Sua irmã já morreu, deixa essa história de lado!
     — Exato, ela morreu. – digo – Mas não significa que eu vou ficar de braços cruzados enquanto vocês tentam esconder coisas sobre ela de mim.
     — Filho eu acho melhor você subir e esperar sua mãe esfriar a cabeça. – fala meu pai retomando sua calma de antes
     — Quer saber. – digo – Eu tô pouco me fodendo...
     — Olha o linguajar Katsuki! – meu pai me repreende
     — Que se foda o meu linguajar! – exclamo – Mas não esperem que eu vá ficar de braços cruzados enquanto vocês ficam de segredo. Eu vou ir até o fim para descobri o que vocês estão me escondendo

   Subo as escadas rapidamente enquanto meu pai me chama de volta para poder conversar comigo, mas não dou atenção para ele.
   Quando eles resolverem falar a verdade eu estarei disposto a ouvir. Mas não é como se eu fosse esperar esse dia chegar enquanto as minhas dúvidas me matam pouco a pouco.
   Abro a porta do meu quarto e quando entrei, fecho ela com certa agressividade, fazendo um estralo alto ecoar no ambiente. Fico me perguntando o que eu posso fazer para descobrir o que eles estão me escondendo.
   Bom... Se é sobre minha irmã as respostas vão estar por volta da época que ela estava viva e um pouco depois que ela morreu. Só precisaria de uma forma de voltar no tempo.

     — Mas é claro! E-mail!

   Nada melhor para voltar no tempo do que o histórico do e-mail da minha mãe que ela usava naquela época. Nunca amei tanto a rede de internet.
Entro na página de login do e-mail.

     — Qual era o nome mesmo? – murmuro

   Digito no login o nome do e-mail que eu suponho que seja "Mistukiii@gmail.com". Agora a senha é a mais fácil, já que eu tenho todas as possibilidades memorizadas.
Digito "mitsubaku" e clico no botão de confirmar e como o esperado, entra com sucesso.

     — Nunca gostei tanto da minha mãe ser narcisista quanto agora. – digo dando um leve sorriso de canto – Agora é só descer até as conversas de 2008.

My dream boy Onde histórias criam vida. Descubra agora