Será que ele ainda me ama?

29 6 2
                                    

Midoriya

   Acordo já no dia seguinte. Está chovendo do lado de fora e como o esperado, Kacchan não veio dormir aqui em casa.

     — Que sono. – resmungo – Parece que quando está chovendo a minha disposição some!

   Olho o meu celular e tem uma notificação do canal da escola. Nele tem um aviso informando que as aulas de hoje foram suspensas por conta da chuva:

   "Por conta das fortes chuvas que ocorreram pela madrugada e ainda estão ocorrendo, decidimos por medidas de segurança, não dá escola e sim dos alunos enquanto ainda estariam no trajeto tanto de ida quando de volta da escola.
   Amanhã, aula normal até a segunda ordem."

   Que bom que não terá aula. Sinto um alívio que eu pelo menos vou poder dormir e não ser obrigado a ir para a escola justo no dia que eu menos tenho disposição para fazer qualquer coisa.
   Desligo o celular e me viro de lado, caindo no sono mais uma vez.
   Acordo com um barulho vindo da minha janela. Devido ao sono, acordo fazendo uma careta e a iluminação, mesmo sendo baixa por conta das nuvens. Me sento na cama e tento processar e raciocinar como o de costume enquanto eu me recupero do sono.
   Ouço o barulho opaco mais uma vez e rapidamente consigo identificar que vem da minha janela. Olho para fora e ainda está chovendo.
   Abro a janela e sou banhado por uma onda fria e úmida de ar. O vento também está um pouco forte, fazendo meus cachos esverdeados esvoaçarem para todos os lados, batendo em minha testa, voando para o alto e para os lados.

     — Espera... Será que...? – penso ser ele

   Quando olho para a rua para ver quem ou o que está fazendo esse barulho na minha janela, o que vejo é uma surpresa. Todoroki está com o seu guarda-chuva preto o protegendo da chuva enquanto observa atentamente a janela do meu quarto.

     — Todoroki?
     — Se não fosse eu, quem seria? – ele pergunta pegando referência de Alice no país das maravilhas, um filme que ambos gostamos muito

   Ele está com uma jaqueta de frio e por baixo, uma camiseta preta e uma calça de moletom cinza com um tênis branco.

     — O que você está fazendo aqui?
     — Só estávamos passando por aqui e resolvemos passar para ver como você está.
     — Espera... Como assim, "a gente"?

   Toga aparece em meu campo de visão com um guarda-chuva do mesmo modelo e cor do que o do Todoroki enquanto a mesma acena para mim em sinal de saudação.

     — Oii! – ela diz

   É óbvio que não é ele. Como eu fui tonto de pensar que o Kacchan viria me ver e pedir desculpas assim tão fácil e tão rápido. No fim das contas tudo passou de uma merda de um sonho.

     — Oi. – digo acenando de volta – E para onde vocês estão indo?
     — Estamos indo para um encontro de amigos e passamos por aqui. – diz ela – Como você está?
     — Bem.
     — Conseguiu resolver as coisas com o Bakugou?
     — Não. – Todoroki e Toga se olham por um momento
     — Que pena. – diz ele – Uma hora vocês se resolvem.

Todoroki

   Ou não.

     — Bom, temos que ir agora, até amanhã na aula.
     — Até Todo.

   Saio andando e Toga me acompanha logo atrás.

     — Você acha que o Baku...gou ficou muito bravo?
     — Por quê você está tão preocupada com isso Toga? – pergunto descaradamente
     — Por nada, só para saber.
     — Entendi. – digo

My dream boy Onde histórias criam vida. Descubra agora