Bakugou
— Lava a sua boca pra falar dela seu merda! – eu grito irritado, pronto para dar um soco no meio de sua cara
Não suporto ter que ouvir ele falando assim dela. É muito cinismo e muita cara de Paul ele tá falando isso sendo que tudo foi a obra dele e essa carinha de sonso dele é a que mais me irrita.
Ele age como se a culpa fosse toda dela e ele fosse o inocente da história sendo que na verdade tudo aconteceu de uma forma totalmente oposta a que ele aparenta ter passado.— Tá defendendo muito a pessoa que tentou te explodir! – ele olha para mim com certo desdém
Eu o olho mais fixamente do que nunca, mostrando toda a minha fúria do momento.
— Eu sei muito bem que foi você! – ele exclama – Você fez isso com a minha irmã!
— A Toga é a sua irmã?! – ele expressa surpresa
— O que é isso Kacchan?!!!! – O deku chega e faz com que eu pelo menos solte o meio a meio, mas não é como se eu fosse deixar isso baratoDeku me olha confuso, sem entender direito o que está acontecendo, porém insiste em separar essa briga e acabar de vez com toda essa discussão.
— Agora não é momento pra você ficar brigando. – diz ele – Principalmente com o Todoroki que você tanto detesta! Sem ofensas Todoroki. – ele conclui se dirigindo ao meio a meio
— Sem problemas.
— Quer saber...? – falo ainda com raiva no olhar e olhando diretamente nos olhos do meio a meio – Você tem razão. Não é hora de ficar discutindo e perdendo meu tempo com um bosta desse.
— É isso mesmo, – diz o esverdeado – Agora vamos pra casa que precisamos descansar.
— Descansar?! – falo – Eu tô indo pra o hospital psiquiátrico agora!
— Kacchan... – ele tenta me persuadir, mas o impresso antes que ele comece a falar qualquer coisa
— Kacchan nada Deku! – Exclamo, mas sem hostilidade – É da minha irmã que estamos falando. Não quero perder ela de novo.
— Tá, então eu vou com você. – ele fala
— Tudo bem. – respondo – Mas vou ter que passar na minha casa antes. Preciso pegar uma coisa antes.
— Ok, então vamos.+++
Ao chegar na minha casa, vou direto em direção ao meu quarto subindo as escadas correndo e sem sequer uma mínima intenção ou vontade de perder qualquer tempo que seja.
Quando estou subindo as escadas, minha mãe chega no ambiente vindo da cozinha e percebe a minha presença.— Katsuki, já chegou?
— Não imagina!! – falo sarcasticamente sem parar de andarMidoriya
— Perdoe ele tia Mitsuki, é que aconteceu umas coisas lá na escola que não foram muito agradáveis
— O que aconteceu? – diz ela ficando um pouco preocupada
— Bom... É uma longa história.Ouça os passos pesados descendo as escadas e já deduzo que se trata do Kacchan voltando do seu quarto para que possamos ir para o hospital psiquiátrico o mais rápido possível. Quando o vejo, já está sem aqueles acessórios em formato de granada que estavam em seus braços.
— Aonde você vai Katsuki?! – fala a tia Mitsuki
— Se quer tanto saber, eu digo! – diz ele impaciente – Vou visitar a minha irmã.
— O que?! – ela expressa descrença
— Agora se me der licença eu tenho que ir. – fala ele sem se quer olhar para trásEu sei que eu não faço ideia do que está acontecendo dentro da casa do Kacchan, mas de qualquer forma não pude evitar de ficar incomodado com o jeito que ele tratou a mãe dele.
Bom... Quem sou eu pra falar de tratamento com a mãe sendo que quando eu fiquei bravo com a minha mãe a primeira coisa que eu fiz foi tratar ela mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...