Bakugou
Estou na sala da casa do Deku, esperando o mesmo chegar para em fim resolver as coisas com o pequeno. Não tive tempo de fazer nada de tão especial, mas eu sei que o que eu pensei para fazer, ele irá amar.
Mas uma coisa ainda está me perturbando a mente... A minha conversa com o Todoroki hoje mais cedo.←←←
— Desta vez?
— O que foi agora?
— Você falou "desta vez" como se você já tivesse feito algo para mim – digo jogando um verde para o meio a meio
— Foi só modo de falar. Só impressão sua.
— Se me der licença, tenho que ir agora.
— Vai lá. Com certeza vai levar um fora do seu amado. Parece que o pinscher loiro foi adestrado pelo dono.
— Sinceramente eu não vou pagar de surtado pra cima de você Todoroki. Se é isso que você quer, vai ficar esperando. Não vou te dar o gostinho de conseguir me tirar do sério, não hoje.Saio de lá me segurando ao máximo para que eu não me permita cair nos joguinhos de provocações do meio a meio, pois como já falei, não darei esse gostinho a ele.
→→→
Mas e se no final das contas ele estiver certo?... E se eu terminar machucando o Seu no final de tudo?
Essas perguntas percorrem minha mente como um vírus de computador, corroendo cada um de meus neurônios, mas tento ao máximo não me abalar com isso. O momento não me permite hesitar.
É como o Kirishima disse mais cedo... Esse papo de hesitar não é coisa de Katsuki Bakugou. E agora estou decidido em relação ao Deku. Estou determinado a correr atrás do pequeno. Estou disposto suficiente para me confessar.
Deku chega em casa acompanhado da Uraraka, ambos com algumas sacolas de compras que provavelmente trouxeram do shopping.— Uraraka. – chamo-a sussurrando, mas ela não escuta de primeira – Psiu!
— Ah?Faço com um sinal com a mão em sinal de que estou chamando a mesma, que vem até mim em seguida.
— Oi. – diz ela ao chegar até mim
— Então... – checo se Deku está distraído
o suficiente para o fato de que desviei a atenção de sua amiga para mim passasse a despercebido por ele – Você consegue me ajudar em um negócio?
— Com o quê?
— Amanhã eu vou me declarar para o Deku. E eu... – ela me interrompe com um grito, transmitindo sua empolgação
— Mentira?!!!!!
— Fala baixo sua louca!!! – digo sussurrando, mas sendo capaz de demostrar minha reprovação
— Desculpa.
— Em fim, você me ajuda ou não?
— Claro que ajudo! – diz ela – O que eu posso fazer?
— Então...+++
Midoriya
Clic, clic, clic. O botão da minha caneta faz um barulho consideravelmente irritante, mas nesse momento, é a única coisa que me permite sobreviver ao tédio que a escola está hoje. A única coisa que me conforta, é a iluminação meio amarelada só sol se pondo, o que indica que já estamos no final da aula.
Fico apertando o botão da caneta por alguns minutos, já esperando alguém me repreender por estar produzindo um barulho um tanto irritante. Kacchan se vira para trás de mim e subtrai a caneta de minha mão com certa agressividade, o que de certa forma me espanta por não estar esperando uma abordagem deste nível.— Barulho irritante do caralho. – diz ele
Não dou muita importância para o que ele fez, pois com o tédio tomando conta de meu corpo e de minha consciência, é meio difícil ligar para qualquer coisa ao meu redor. Em vez disso, cruzo meus braços sobre a mesa e os faço de travesseiro quando abaixo minha cabeça para tirar um cochilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomansaIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...