Bakugou
Mesmo estando feliz em saber que finalmente eu consegui descobrir tudo o que eu queria, eu não sei o que fazer com todas essas informações. Não é como se eu fosse chegar na Toga e falar "Oi irmã!" Absolutamente do nada.
Além do que explicar toda a história para ela vai ser muito complicado e isso pode causar um choque de realidade nela muito forte e pode fazer ela ficar bem mal. Eu não quero que isso aconteça com ela.
Antes eu não entendi esse carinho que eu tinha por ela mas agora eu sei o que é. Era meu subconsciente e uma parte de mim que já tinha anotado tudo fazendo eu acordar aos poucos e me dizendo que ela era quem eu estava procurando esse tempo todo.
Justo ela, que estava bem na minha frente esse tempo todo. Ela que é a pessoa que eu estava à procura e que na verdade eu tinha achado antes mesmo de começar a buscar para o seu paradeiro.— Bro? – diz Kirishima mexendo no meu ombro com o seu dedo indicador e me tirando do meu transe
— Ah, oi Kirishima. – digo ainda em um pequeno choque de realidade por ter saído do transe tão repentinamente
— Você realmente está bem?
— Claro que eu estou seu idiota! – digo – Para de ficar perguntando isso toda hora. Que saco!
— Foi mal. – diz ele – É que desde ontem você está agindo estranho.
— Como assim? – pergunto
— Você nem se quer me esperou na hora saída e no caminho eu encontrei a Toga e ela falou que você do nada começou a correr que nem um retardado pra casa. – ele explica – E agora você está todo pensativo.Esse é o lado ruim de ter um amigo que te conhece tão bem. Quando você estiver mal ou tiver alguma coisa errada com você ele vai notar com toda certeza, e o Kirishima é praticamente um profissional quando se trata de descobrir se tem alguma coisa errada comigo.
— Ah cara foi mal. – digo
— Tá acontecendo alguma coisa?
— Pior que sim cara. – confesso
— Quer bater um papo depois?
— Pode ser. – falo – Vai na biblioteca hoje de tarde durante o meu expediente.
— Ok.Mesmo eu achando um saco tem que ficar socializando com todo mundo e ficar com essa boiolagem de boiolagem de amizade e tals, até que é bom ter alguém para contar quando precisar e também para dividir algo que esteja te perturbando muito.
— Mudando de assunto – ele continua falando – Você viu que é hoje que vai ter a votação para decidir o tema da festa de encerramento da escola?
— Poxa cara, com tudo que tá acontecendo eu nem lembrava disso.
— Vai acontecer depois do intervalo. Quando acabar temos que nos dirigir a sala das urnas e votar.
— É obrigatório?
— Não. Mas é sempre bom trabalhar a democracia.
— Pra que se nem se quer a porcaria do governo é democrático?
— Isso eu já não sei te responder, mas eu acho esse tipo de coisa divertido então eu vou participar.
— Faça como quiser. – falo indiferente – Eu vou estar bem dentro da sala revisando a matéria.
— Tudo bem. Não vai demorar muito.
— Se você diz.+++
Toga
Já no final do intervalo, as caixas de som com alto-falantes espalhadas pela escola sou o aviso que nos diz, com a voz da professora Midnight, para nos dirigirmos para a sala de urnas.
— Alunos que forem participar da votação para o tema da festa de encerramento do ano letivo, por favor, se dirijam a sala de urnas. Lembrando que os alunos que não participarem serão considerados votos nulos e indicará que estão torcendo para qualquer tema vencedor.
Olho para as caixas com alto-falantes e com expressão de desânimo, respiro fundo e vou em direção a sala de urnas.
— Então vamos nessa. – digo para mim mesma
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomansaIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...