Midoriya
Acordo do meu cochilo e vejo que não há sequer um sinal de que o Kacchan veio aqui enquanto eu estava dormindo. Sendo assim ele ainda não voltou daquela conversa, provavelmente não muito agradável, que ele disse que teria com o Monoma, o que me preocupa, pois o Kacchan não é muito do tipo pacifista.
Me levanto da minha cama e vou em direção ao banheiro para lavar o meu rosto, que está um pouco inchado do pequeno sono que eu tive a pouco. Vou em direção a porta do meu quarto e a abro com cautela para não fazer barulho, pois não quero que ninguém me encontre ainda.
Não estou nem o pouco preparado para encarar o olhar de julgamento dos meus colegas de classe, pois sei que nesse momento, estão todos com pena de mim e me achando um pobre coitado por estar doente e fragilizado com a publicação da matéria.
Coloco a cabeça para fora e olha de um lado para o outro para ver se o corredor está vazio ou se ninguém está passando no momento. Ao constatar que não tem ninguém por perto, vou em direção à cozinha.
Antes de aparecer na cozinha, fico alguns passos antes para checar se não tem nenhum barulho de vozes ou qualquer que seja o ruído que possa ter vindo de alguns meus colegas, porém tudo está em silêncio, o que me dá coragem e auto liberdade de ir a diante procurar alguma coisa para comer, pois desde ontem que eu não como nada.
Vou em direção à geladeira para procurar alguma coisa para comer, mas a única coisa que me chama a atenção dentro da mesma é a jarra de água, que deve estar na temperatura ideial para beber, do jeito que eu gosto.— Midoriya? – ouço a voz familiar vindo de trás de mim
Em meio ao susto, me vira lentamente em direção a voz masculina que acabou de falar comigo. Quando me viro por completo, fico de frente para o loiro de mecha preta na minha frente, parado e olhando para mim, mas diferente do que eu esperava, ele não está com aquele olhar de pena que eu achava que iriam me olhar quando me vissem de novo.
— Oi Denki. – digo, desviando o olhar logo em seguida
— Você está melhor? – ele pergunta
— Mais ou menos.Coloco a jarra de água no balcão da cozinha e me viro para a direção do armário para pegar um copo logo em seguida.
— Você ainda está mal por causa da matéria do Monoma?
— Olha Denki, – digo ainda virado para o armário – eu não quero que você venha falar comigo por pena, tá legal?Me viro em direção ao balcão e me surpreendo com Denki, que já está diante de mim, a um passo de mim. Ele me abraça e diz:
— Cara, – o loiro fala enquanto está abraçado a mim – você é meu amigo também. Eu, o Kiri, a Ura e principalmente o Kazinho... Todos nós... Estamos aqui pra você – ele desfaz o abraço – Só quero que saiba que não está sozinho. Estamos todos aqui para te ajudar nessa fase difícil.
— Obrigado pelo apoio Denki. – respondo – É bom saber disso.
— Que é isso cara. – ele fala – Bom, agora eu preciso ir. Eu tenho que ir, o diretor está me chamando na sala dele.
— Tudo bem, vai lá.
— Fica bem tá?
— Vou me esforçar.Ele vai em direção à porta da entrada do dormitório e sai, me deixando sozinho no local, do jeito que eu pretendia.
Eu realmente não esperava esse apoio todo, mas mesmo assim eu fico feliz em saber que meus amigos estão do meu lado nesse momento de tanta dificuldade que eu estou passando. Eu só espero que todos essa fase ruim passe logo, por que eu não suporto estar passando por um monte de situação ruim.
Às vezes quando eu paro para pensar, eu começar a achar que é impossível todo esse tanto de coisa ruim acontecendo comigo ser por acaso. Na verdade parece até que tem algum tipo de influencia por trás de tudo isso. Influencia essa que eu desconheço, mas que eu realmente queria saber.
Mas... Parando para pensar... Tem o... Não. Não pode ser isso. O Todoroki não faria isso comigo.
"Será?!" Minha mente me pertuba com os pensamentos intrusivos.
Mas e se o meu subconsciente não estiver de todo errado. E se realmente tiver chances do Todoroki estar por trás de tudo isso que está acontecendo comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomansaIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...