Bakugou
Hoje foi um dia muito puxado para mim pois não fiquei um momento sequer sem pensar em tudo o que aconteceu mais cedo. Tudo foi tão bem arquitetado que por um momento cheguei a acreditar que o Kirishima realmente tentou me matar.
Mas que amigo bosta eu sou, não é mesmo?
Quem que acreditaria que seu próprio amigo, melhor amigo, seria capaz de tentar tirar sua vida. Fora que não faz sentido nenhum o Kirishima tentar me matar sendo que eu nunca fiz nada contra ele ou fiz algo que eu pudesse fazer chegar a esse ponto.
Desde que voltei do Estados Unidos, o Kirishima tem sido um ótimo amigo para mim. Eu sempre falei que o Deku era meu melhor amigo, mas na verdade tudo isso é algo que vai bem mais além do que uma amizade. Eu e o Deku não somos melhores amigos, somos um só. Ele é o amor da minha vida e eu o amor da vida dele e isso nos faz ser um só.
O Kirishima sim é o meu melhor amigo.
Quando o final da aula se aproxima, peço para sair da sala de aula por um momento pois preciso falar com o meu pai sobre um determinado assunto.— Professor. – digo levantando a mão
— Sim?
— Eu preciso falar com o meu pai sobre uns assuntos urgentes. – digo sendo Cortez o máximo possível – O senhor me permitiria sair da sua aula por um momento?
— Tudo bem. – diz ele em uma voz cansada – Mas nada mais que cinco minutos. – fala em sua voz mais firme, enfatizando o fato de que está falando sério e se eu o desobedecer, me darei mal
— Muito obrigado. – digo me levantando da cadeira que sento e me dirigindo até a porta da sala de aula indo em retiradaSaio da sala e aperto no botão de ligação no contato de meu pai. O telefone mostra a mensagem "chamando" por alguns segundos, mas depois meu pai atende a ligação.
— Alô, filho?
— Oi pai.
— Aconteceu alguma coisa?
— Eu preciso da sua ajuda.
— Hum, prossiga.
— Eu queria visitar um amigo meu.
— Ah, só isso?
— Mas tem um pequeno detalhe...
— Lá vem. Qual?
— É no reformatório.
— O quê Katsuki Bakugou?! – diz ele espantado e com sua voz rasgada pela baixa qualidade do áudio do celular – Você está andando com esse tudo de gente?! O próximo passo é qual? Roubar? Matar?
— Não pai puta que me pariu, ele é inocente!
— O linguajar Katsuki! – me repreende em um tom severo
— Por favor pai. Nunca te pedi nada!
— Aff... Tudo bem, eu levo.
— Valeu pai, o senhor é o melhor!
— O que você não me pede rindo que eu faço chorando?
— Preciso ir.Eu desligo o celular na cara do meu pai sem raciocinar o que acabei de fazer. Volto para a sala e me sento em meu lugar. Sei que o meu amigo não é o culpado, mas preciso provar sua inocência se não, não terei o que fazer a respeito dessa situação.
Hoje é um dia de céu limpo, sem nuvens, porém mesmo assim o clima está em uma temperatura muito baixa e uma sensação térmica mais baixa ainda, o que praticamente obriga os moradores de Tokyo a usarem roupas próprias para o inverno.
Ainda é outono, mas o frio que se aloja na cidade mais faz parecer que estamos no inverno do que em qualquer outra estação. Eu já tinha me esquecido de como o outono era tão rigoroso nesta cidade. Porém eu gosto do outono, do seu clima, das árvores nuas com suas últimas folhas amareladas caindo e forrando o chão da cidade.
As horas vão se passando e o entardecer já está alojado na cidade de Tokyo. Como sempre fico feliz em ver o pôr do sol, Pois por incrível que pareça sempre tem algo importante para fazer após a escola e sempre que vejo essa luz alaranjada sei que está perto de chegar a hora em que eu finalmente irei fazer tal coisa.
Em um determinado momento, sinto uma mão leve e Macia pairando sobre um de meus ombros e uma voz falando em um tom baixo para não interromper a aula do professor.— Kacchan, você está bem? – o pequeno provavelmente percebeu que eu estava com a mente em outro lugar e ficou um tanto quanto preocupado com isso.
— Ah... – produzo o som da vogal quando ainda estou me recuperando do transe
— Você está perdido hoje. – ele comenta
E o que o pequeno falou é a mais pura verdade. Não posso negar que hoje realmente é um dia que estou fora da realidade. E não é para menos levando em consideração todos os últimos acontecimentos.
— Não nego.
— Aconteceu alguma coisa?
— Aconteceu.
— Quer conversar?
— Não me conformo com o que aconteceu com o Kirishima. – digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dream boy
RomanceIzuko Midoriya um jovem que está cursando o primeiro ano do ensino médio , é surpreendido com vários acontecimentos em sua vida que o leva à cometer o ato equivocado de tirar a própria vida. Katsuki Bakugou , um antigo colega de infância de Izuko Mi...