- Lu?Ouvi a voz do Pedro me chamar enquanto estava na entrada da boate tentando pedir um uber.
- ah, oi.
Mostrei a tela do celular no aplicativo aberto.
- quer que eu te leve? Esse horário é muito difícil alguém aceitar.
- você não bebeu?
- bebi, mas foi pouca quantidade e tomei muita água, olha só.
Nesse momento Pedro fez um quatro perfeito com as pernas sem perder o equilíbrio.
Me arrancando risadas sinceras.
- esse quatro também convenceria a polícia caso caíssemos em uma blitz?
- tá preocupada comigo?
- com minha chegada em casa..
- certo, justo. Mas e ai, vamos?
Pensei um pouco, eu já estava há 10 minutos tentando um carro no app, tava frio, eu tava cansada e só queria minha cama.
- vamos.
Andamos até o carro e ele me pediu o endereço pra por no GPS, passei e saímos dali.
- então, cadê o pessoal que você estava?
- bom, a Carol certamente tá com o Igor, e a Duda eu não faço IDEIA do que esteja fazendo, a última vez que vi, ela tava conversando com a Valentina e a Juliana.
- com o casal?
Perguntou parecendo surpreso.
- sim.
- não sabia que eram amigas..
- nem eu.
Aquilo levemente me incomodava, não que Duda seja uma propriedade minha e não possa ter outras amizades, mas sempre sei quem são os novos amigos dela. E era levemente estranho o comportamento dela perto de Valentina.
- chegamos. Pedro disse ao parar em frente a minha casa.
- muito obrigada, de verdade.
Falei tirando meu cinto e pegando minha chave na bolsa.
- um beijo de despedida?
Olhei pro rosto do mesmo e fitei seus lábios.
Pedro é um rapaz bonito, não dá pra negar, é divertido e pelo visto cuidadoso também.
Mas seu beijo não tinha me causado nada.
Minha cabeça foi invadida novamente pelo beijo de Valentina e Juliana. A forma em como os corpos se moviam, o toque possessivo de Valentina pelo corpo da mesma, e a forma que seus lábios perfeitamente desenhados deslizavam sobre os dela.
Não era os lábios de Pedro que eu queria sentir.
Fechei meus olhos e reprimi meus pensamentos, eu devo estar bebada.
Sorri sem jeito e dei um selinho rápido no mesmo.
- até segunda.
Sai do carro e ele ficou me esperando entrar, assim que fiz, ele deu partida.
Entrei em casa com cuidado e fui diretamente na cozinha tomar um copo de água.
Tomei um banho rápido, só pra tirar o cheiro de bebida e acordar melhor mais tarde.
Fui pro quarto e coloquei um pijama.
Fiquei rolando na cama e era passado as 4h da manhã quando Duda me manda mensagem.