Um capítulo cheio de carinho, espero que gostem. ❤️
- você já escolheu pra onde vamos viajar? Quero que seja logo após a formatura.
Eu nunca conseguiria dizer tudo que sinto com ela me olhando dessa forma.
Nossa relacionamento envolve muitas coisas.
Mas a verdade é que sou uma covarde.
E acima disso, odeio sentir que estou falhando.
- é sobre isso que tu queres conversar?
- sim.
Menti.
- vamos decidir juntas, como tá as coisas?
- bom, a formatura é no sábado, na segunda é a prova do concurso, e na terça pela manhã os exames. Poderíamos viajar na terça à noite, que tal?
- achei tudo muito corrido amor. Nosso aniversário é só na quinta. Tá fugindo da polícia?
Juliana sorriu, e sua piada infame conseguiu arrancar um riso meu também.
To fugindo, mas é de mim mesma. Pensei.
- só quero passar um tempo sozinha com você, sinto que com toda essa correria, não estou sendo uma boa namorada.
- é fácil de resolver, põe um anel no meu dedo.
Juliana parecia ter isso na ponta da língua, não teve hesitação alguma ao dizer.
Eu sorri sem graça e me levantei.
Peguei o notebook e pesquisei por alguns lugares.
- Caribe?
- de novo amor?
- saudade daquela águas ué.
Juliana fez cara que não.
- que tal Italia?
- qualquer lugar é ótimo com você, mas eu tava pensando em Paris.
- por conta da semana de moda?
- isso amor, quero muito ir para os desfiles, comprar algumas coisas, é importante pra mim.
- Paris então.
- te amo!!
Forcei um sorriso doce, queria não precisar, mas acho que ultimamente me forçar é tudo que tenho feito.
Juliana se levantou e me deu um beijo no ombro, que logo subiu pro pescoço.
Fiquei levemente incomodada e recuei um pouco.
- podemos ver um filme e apenas dormir hoje?
Por favor não fica irritada.
Mentalizei.Ela me olhou sem entender muito bem.
- porque?
- to um pouco cansada..
Não era de tudo mentira, to cansada mentalmente.
- não é um problema, eu te ajudo a relaxar.
- sério amor, só dormir, por favor?
Era estranho ter que quase implorar pra sua namorada ficar com você sem nenhuma interação sexual.
Eu quase nunca dizia não, assim como ela também nunca dizia pra mim, mas raramente quando acontecia, ela ficava irritada, e descontava no sexo seguinte.
As vezes eu me sinto uma boneca pra Juliana, nunca achei ruim de fato, eu adoro transar, mas é um pouco estranho, já que as vezes tudo que quero é uma conversa longa sobre qualquer assunto e uma troca infinita de carinho.