Mais um feito com carinho. ❤️ Talvez a reta final não esteja mais distante.
Soltei meu braço com rispidez e me afastei, eu me senti atordoada, minha cabeça trabalhava a mil por segundo, só pode ser uma piada de muito mau gosto do universo.
- que inferno você tá fazendo aqui?
- me perdí la navidad, realmente pensaste que me perdería el año nuevo?
- você não perdeu nada aqui, mas tudo bem, aproveite a festa.
Me virei novamente e pedi passagem para as pessoas em minha frente, mas Juliana me segurou novamente, dessa vez com força me fazendo a olhar outra vez.
- regresé solo por ti y me tratas así?
- pelo amor de Deus, você não pode voltar pra minha vida depois de 9 meses fingindo que nada aconteceu, eu não quero conversar, não temos o que conversar, eu só quero que me deixe em paz, terminamos, acabou, você consegue entender?
- No he terminado, no hemos terminado.
Agora eu quem a puxei pelo braço e apertei.
- mas eu terminei, e eu não quero você perto de mim, da minha família, ou da minha namorada. Consegue entender?
A olhei com firmeza, certamente a veia da minha testa pulsava, ela se manteve em sua postura de intocável.
- me encanta la forma en que mi presencia te deja.
Soltei o braço da mesma com raiva e a empurrei pra trás.
- vai se ferrar.
Finalmente consegui sair daquele meio, eu já tava entrando em crise de pânico, nem o exercício de respiração estava sendo suficiente.
- amor, até que enfim encontrei você.
Puxei Luiza pra um abraço apertado assim que meus olhos pousaram nela, e finalmente eu consegui voltar a respirar normalmente.
- o que foi? Porque tá agitada assim?
Olhei toda a área que meus olhos conseguiam alcançar, em busca de Juliana, até que avistei, ela olhava fixamente pra nós duas.
- Lu, a gente precisa ir embora agora.
- eu sei, já vamos mas não quer se despedir do pessoal antes?
- NÃO LUIZA, VAMOS AGORA!
Ela me olhou sem entender, abriu a boca pra falar algo mas logo fechou. Saímos dali e entramos no meu carro, fui o percurso inteiro olhando em volta, nenhum sinal de Juliana.
- desculpa por ter gritado, eu tava em pânico.
- o que aconteceu?
- a Juliana tá aqui.
- oi?
- aqui na festa.
- esse diabo saiu dos infernos e veio pra cá em pleno ano novo?
- é, eu tive a mesma reação..
- e o que ela quer aqui? Depois de 9 meses.
- ela disse que voltou por minha causa.
- isso é óbvio, mas me assusta ela achar que existe chance de conseguir algo.
- mas não existe Luiza, você não pensa mesmo nessa merda depois de tudo né?
- você gritou comigo pela primeira vez em 9 meses que estamos juntas e olha que você teve motivos antes, e agora você acabou de ser grossa, e porque?