NOITE FELIZ!!!
Capítulo do jeitinho que o diabo gosta. E espero que vocês também, me digam!!
Os dias passaram e infelizmente nosso último dia de viagem chegou, amanhã tudo voltaria ao normal, São Paulo, trabalho, e uma rotina exaustiva, eu amo, mas me exaure as vezes.
- neném, já arrumou sua mala?
Luiza me perguntou do quarto, nesse momento eu estava exatamente em frente à mala, olhando algumas coisas que eu trouxe, e pretendo usar com ela essa noite.
- sim e não, e você?
- ainda não, não quero ir embora.
- eu também não, mas o dever nos chama.
Voltei pro quarto e ela já olhava em minha direção, com os olhos brilhantes e afetuosos.
- não quero ficar muitos dias longe de você, acho que não vou conseguir mais dormir sem seu abraço.
- vai pro apartamento sempre que a saudade for grande, você já tem a chave.
- sem você lá?
- sim, espera por mim, só não fica acordada até tarde.
Me juntei a ela na cama, estava um diazinho frio, nos enrolamos no cobertor e ali passamos a tarde.
Quando acordei Luiza não estava na cama, percebi que estava no banho mas optei por não me juntar, é rara as vezes que conseguimos que seja apenas banho e temos horário no restaurante.
- qual vestido eu uso?
Ela me mostrou duas opções, um preto longo, de alças finas, que deixava suas costas nuas, e um vermelho, extremamente colado e muito curto, quase vulgar.
- o preto.
Ela analisou o vestido, e depois me olhou. - realmente o acha mais bonito ou tá com ciúmes?
- não tenho ciúmes. Menti.. - e sim, o preto é mais bonito e chique, sei lá.
Luiza assentiu, vestiu uma calcinha vermelha, completamente fio dental, o que me fez lembrar de dias atrás, quando ela usou esse conjunto completo para mim e eu tive que lutar muito pra não rasgá-lo.
Ela colocou uma blusa longa, prendeu o cabelo em um coque, e foi para frente do espelho se maquiar. Fui pro banheiro e tomei um banho rápido, passei pelo closet e peguei algo para nossa última noite aqui.
Quando adentrei o quarto, me deparei com Luiza ainda se maquiando, ela estava em pé, com meio corpo sobre a penteadeira.
- essa posição é covardia.
Sussurrei e logo alcancei seu pescoço, o beijando e mordendo com leveza.
- amor.. tô ocupada, espera.
- eu não vou te atrapalhar, vou ser rápida.
Me agachei atrás de Luiza, e rapidamente abaixei sua calcinha, ela me olhou sem entender, mas nada fez, assim que toquei sua intimidade com a língua, ela gemeu baixinho e logo vi morder os lábios. - Valentina... Ela deixou o pincel cair e segurou na penteadeira com firmeza.
Chupei sua buceta sem cerimônia, não tava em meus planos me demorar ali, assim que a percebi encharcada de lubrificação, eu fiz o que tanto desejei por dias. - tenho um brinquedinho pra você. - o que é? Ela perguntou enquanto tentava me olhar e lidar com o próprio corpo. - isso, quero que use hoje durante o jantar.
Mostrei pra ela um pequeno vibrador que eu estava em mãos, ele era controlado pelo meu próprio celular.
- posso? Luiza engoliu em seco e disse que sim, eu sorri com malícia, e cuidadosamente, encaixei o vibrador em seu canal, colocando a ponta exatamente sobre seu clítoris, seu corpo tremeu e ela gemeu assim que o sentiu ali. Coloquei sua calcinha novamente, e a olhei pelo espelho. - não irei brincar agora, não se preocupe.