só você.

1.9K 223 57
                                    

Bom dominguinho e um capítulo cheio de emoções!!








- linda, você sabe o quanto eu sou apaixonada por você e te admiro genuinamente?

- sei amor.

- e que sou imensamente feliz por todas suas conquistas?

- aconteceu alguma coisa?

- talvez eu não consiga ir para sua formatura..

- uau!

- Lu, é apenas uma possibilidade, mas eu quis vim conversar com você pra você não ser pega de surpresa ou ficar decepcionada.

Luiza ficou em silêncio, eu respeitei seu espaço e esperei ela dizer algo.

- tudo bem, obrigada por me comunicar.

- é um caso verdadeiramente importante, e eu preciso estar e resolvê-lo, vai ser muito importante pra mim, de verdade. Assim como você também é muito importante, mas é o meu trabalho, você entende?

- eu nunca pediria pra você escolher.

- eu sei disso. Eu vou fazer o impossível pra estar lá, mas caso não aconteça, saiba que eu estarei imensamente feliz por tudo que você é, e que sempre vou estar com você, independente de onde.

- eu amo você, e vou tá torcendo pra tudo correr bem. Mas não fala assim, parece uma despedida e você nunca vai estar em lugar algum que não seja comigo.

- eu jamais iria querer estar em qualquer lugar que não seja com você, só quero que saiba.

Luiza me deu um selinho demorado seguido de muitos beijos por todo meu rosto, e logo depois, me beijou suavemente de língua.

- você quer subir?

- e seus pais?

- já estão dormindo provavelmente.

- não sei, não me sinto bem com a situação com sua mãe, ainda mais entrar escondido na casa dela..

- a casa também é minha, e se ela quer ser maluca que seja.

- eu to cansada, teria que acordar cedo e sair escondida novamente..

- tudo bem, você tem razão.

- mas você pode ir dormir comigo, se quiser é claro.

- tá no apartamento ainda?

- eu tava pensando em ir dormir em casa, mas prefiro dormir com você.

- porque tá ficando tanto lá?

- consigo me concentrar melhor quando tenho coisas para resolver.

Tentei responder o mínimo possível sobre, não é algo que eu quero ou deva dividir com ela ainda.

- e o Igor não se importa?

- não, eu to ficando lá mais pelo dia ou madrugada, e vamos ser sinceras, ele e sua irmã só vão pra lá pra poderem transar em paz.

- não que a gente não faça o mesmo..

Gargalhamos juntas constatando que era um pouquinho de verdade, nenhuma das duas somos muitos silenciosas, então ficar a sós no apartamento era sempre a melhor opção.

- devemos agradecer ao Igor então, por ter um digníssimo apartamento para nós.

- agradeço todos os dias.

- e então neném, quer ir? Ta ficando tarde, e eu preciso de um banho e descanso.

- vamos, mas tenho que voltar no máximo às 13h amanhã, tenho compromisso com as meninas.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora