Cedinho hoje e talvez mais tarde tenha outro. ❤️
Fui pra casa ainda mais confusa.
Sentir as mãos de Valentina em minha cintura daquela forma, e em minha mão foi como uma corrente elétrica.
O que eu não esperava é ser convidada pra formatura dela, nem nos conhecemos, quer dizer, não de forma profunda, não somos amigas, na verdade, não somos nada.
E porque ela me quer perto em um momento tão feliz da sua vida?
Fui pra casa buscando uma resposta aquela noite, mas não encontrei.
- Carol, você vai pra formatura da irmã do Igor?
Perguntei enquanto me preparava um misto quente e Carol fazia sua marmita de almoço pra amanhã.
- claro que sim, estamos meio que quase namorando, e Valentina é muito simpática comigo.
- ela me convidou hoje..
- que bom sis, perfeito pois assim tenho sua companhia.
- é, mas acho que não vou.
- porque não? Bebida boa, música boa, comida boa, gente bonita, fora que não é nenhuma tortura ficar olhando a Valentina se formar vai, ela é linda.
É, ela é..
Falei pra mim mesma.
- é que não somos tão amigas assim, é estranho.
- ela te convidou não foi?
- sim, mas..
- mas nada, esse final de semana eu vou escolher uma roupa inclusive, quer ir comigo?
Carol terminou de montar sua comida e colocou na geladeira.
- tá, pode ser.
- inclusive, tenho mais fofocas.
- meu Deus, que empresa é essa? Ganham pra fofocar da vida alheia?
- eu que não vou negar de saber uma fofoquinha né e agora com o Igor, volta e meia ele comenta algo também.
- tá, vai!!
Quem eu queria enganar, também amo uma fofoca.
Carol deu risada e logo começou me contar.
- então, aí ela tava lá faxinando a mansão e a Valentina saiu do quarto da Juliana, quase 1h da tarde, se teve agressão lá na confeitaria como comentaram por alto, elas já resolveram muito bem.
Resolveram tanto que transaram com nossa prima. Pensei.
- acredito que isso seja só fofoca, certeza que elas não chegaram a esse ponto, não é a cara da Valentina, e ela parece saber lidar bem com a Juliana.
- lida, comendo ela até dizer chega.
- Carol, para com isso!
Repreendi pois além de estarmos falando da vida alheia, nossos país poderiam ouvir o linguajar chulo da mesma.
E pensar nisso me incomodava.
- ué, o Igor que comentou, que as duas vivem sendo pegas no flagra, e inclusive ele não é muito fã da Juliana.
- porque?
- ele acha ela mimada, obsessiva e codependente demais da Valentina, sabe?
- sei..
- mas a mãe, faz muito gosto da relação, enfim casos de família né.
Dei risada, Carol é uma graça.