Os comentários no capítulo me trouxeram aqui mais uma vez antes do previsto!! Hahahahaahha.
Nunca senti tanta ressaca em minha vida, e a pior de todas, a moral. Eu não me lembro de toda merda que fiz, mas sei que fiz porque dormi chorando.
Tomei um café forte assim que acordei, deixei Luiza dormindo e sai pra correr, preciso eliminar energia e por a cabeça no lugar antes que eu exploda.
Durante o trajeto veio lembranças de ontem, e agora eu me sinto a pior namorada do mundo. Após umas 2hrs de corrida, eu voltei pro apartamento e Luiza estava na sala.
- achei que ainda ia encontrar você dormindo..
- e você caiu da cama?
- meio que isso, tava com dor de cabeça e decidi correr..
- a gente precisa conversar.
- é, eu tô muito envergonhada por ontem, eu não me lembro de tudo, mas sei que fui insistente em tentar transar com você, eu sinto muito, você sabe que não sou assim, acho que tesão acumulado, estresse do trabalho e bebida acabaram me fazendo ser babaca, mas a culpa é toda minha, me desculpa.
- é, você não é assim, na verdade você não vem sendo você já faz uns dias. Não foi sua insistência que me machucou, foi o que você me disse e como você me tratou durante o dia todo, na verdade você vem me tratando assim ultimamente.
- me desculpa, eu não me lembro de verdade, mas eu sinto muito.
- você não se lembra da forma que me olhou e da voz prepotente ao me dizer que eu tenho obrigações com você? Você me tratou como se eu fosse apenas uma colega sua a noite inteira Valentina, na verdade até com seus colegas de trabalho você conseguiu sustentar uma conversa, um olho no olho e comigo não. Quem você acha que é pra me tratar dessa forma? Eu não te fiz nada pra merecer a indiferença que você vem me dando.
Sua voz falhava, estava alterada e ela me olhava com raiva e magoa, e com razão.
- Lu. Me ajoelhei em sua frente no sofá onde ela estava sentada, segurei suas mãos e a olhei nos olhos, que lacrimejavam, assim como os meus.
- eu me sinto a pior pessoa do mundo agora por ter feito você se sentir dessa forma e por ter dito isso ontem, não é o que eu penso sobre nossa relação, eu não sei te explicar, mas eu não quis dizer isso, e nem te tratar com frieza, você não é minha colega, você é a mulher que eu amo, que eu quero cuidar e fazer feliz.
- Valentina me fala a verdade, eu sei que tá acontecendo alguma coisa, você me prometeu sempre dividir tudo, se é seu trabalho, não deveria te atingir dessa forma, você começou a beber muito e com frequência, coisa que você sempre odiou, você tá distante, você não toca em mim há dias e agora me diz que fez aquilo por tesão acumulado sendo que eu estou AQUI e você prefere ficar presa no escritório do que comigo, e eu sinto que você quer me dizer algo, então me diz!
- eu não posso..
- isso é tudo que tem pra me dizer, que não pode?
- eu realmente não posso, eu quero te contar, e eu vou te contar, mas agora eu realmente não posso, não ainda.
- você tá me assustando, me fala de uma vez, a gente resolve juntas, mas não me deixa no escuro assim.
- não fica assustada, eu prometo que vou resolver, me desculpa por deixar meus problemas afetarem o nosso relacionamento, me desculpa por te tratar com frieza, não foi minha intenção, e nunca vai ser, eu só tô sei lá, com medo..
Luiza me olhava atenta, ela buscava algo a mais em mim, ela me conhece bem, e ela tem razão, tem algo acontecendo.
Mas como dizer pra mulher que você ama que provavelmente o seu avô, do qual você se orgulhou muito um dia, destruiu a sua família tirando a vida do pai da sua mãe?