ficar e colorir.

2.1K 213 62
                                    

Capítulo docinho. Leiam com calma e até. ❤️


Acordei na manhã seguinte com Valentina tão agarrada em mim que eu me sentia sem ar, mas é tão gostoso que não quero sair daqui.

Sorri, aspirei seu cheiro e fechei meus olhos, fiquei assim por mais um tempo, curtindo o momento, a sua companhia. Eu viveria o resto da minha vida assim.

Me movimentei lentamente na cama, peguei o celular e vi as horas, 10h da manhã. Valentina me agarrou com mais força, me prendendo ainda mais nela e beijou meu pescoço.

Eu consegui me virar, e fiz um carinho em seu rosto, ela sorriu e me beijou, um beijo calmo só de lábios, que logo se tornou urgente e intenso.

- eu amo quando você me beija assim.

Falei quando encerramos o beijo por nos faltar ar.

- só isso que você ama?

Merda! Porque fui falar isso?

- não, tem  outras coisas também.

Ela sorriu e me deu outro beijo de língua.

- bom dia neném.

- o melhor bom dia do mundo.

Ela deitou sobre meu corpo, apoiando sua cabeça em meu peito, eu beijei sua cabeça e comecei um cafuné.

- quer almoçar aqui ou ir pra um restaurante?

- eu não quero nada além de ficar assim com você.

- você trabalha as 14h, esqueceu?

- não, infelizmente eu me lembro..

- então, não pode ir sem almoçar.

- e o que você vai fazer hoje?

- vou resolver algumas coisas, vou pra academia, e acho que só.

- entendi..

- eu to uma completa nem nem, nem trabalha, nem estuda.

- Valentina, porque você é assim?

Perguntei enquanto explodia em risada, como pode essa mulher ser tão ela mesma?

Ela também sorriu e beijou meu queixo, em seguida deitou do meu lado, e ficou acariciando minha barriga.

- Lu? Me desculpa pela Duda? Quando essa ideia partiu da Juls, eu não sabia ainda que vocês eram primas, e depois, eu não cogitava sentir as coisas que sinto por você, e muito menos que tudo isso aconteceria. Eu jamais teria ficado com ela, aconteceu, não tenho como mudar, mas te peço sinceras desculpas.

Fiquei paralisada sem reação, não é segredo que é um assunto que me incomoda, por mais que ela realmente não tenha culpa, e nem a Duda, elas não erraram, mas eu sinto que sim, me machuca um pouco.

- eu não vou mentir pra você, isso me incomoda, eu sei que não tínhamos nada, e eu nem sei o que temos agora, mas ela além de minha prima, é minha melhor amiga, e você é a única mulher com quem já fiquei até então, talvez seja ciúmes, ou loucura, mas eu sinto incômodo e eu prefiro fingir que isso não aconteceu.

- tudo bem. Eu entendo, eu só quero pedir desculpas.

- eu desculpo.

- obrigada!

Ela sussurrou e me deu um selinho.

- podemos conversar sobre outra coisa?

- podemos conversar sobre o que você quiser.

Valentina se acomodou melhor do meu lado, eu me virei também ficando totalmente de frente pra ela, ela segurou em minha mão e beijou.

- tá tudo bem em relação a ontem?

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora