planos.

1.8K 212 85
                                    

Depois de atualizar o mesmo capítulo mais cedo ahahah, aqui tá mais um. 💖




Apaguei logo após Valentina voltar pro quarto com a água. Não faço ideia de que horas eram, mais ainda tava escuro quando ela me acordou pra transar, e logo depois se arrumou e saiu, eu tava exausta então simplesmente me virei e apaguei novamente.

Quando acordei outra vez, o sol já batia na janela, mesmo através da cortina dava pra perceber que era um bonito dia ensolarado.

Tomei um banho, fiz minha higiene e vesti uma das minhas roupas que nessa altura já tinha lugar no closet dela, escutei conversas e risadas da cozinha, inclusive a voz de Valentina.

- eu jurei que você ia voar em cima dele ontem.

- Igor, eu sou bonita demais pra perder energia com um banana daquele.

- admite que você tava com ciúmes, você ficou toda retraída com seu olhar matador, até saiu lá pra fora.

- prefiro morrer!

- todo mundo aqui sabe Valentina.

- tá ué, mas e daí? Não sou de ferro.

- hmmmm, ciumentinha.

- ele precisa de bem mais além de se passar pra conseguir algo de mim, mas quando conseguir..

- meninas um aviso pra vocês, não queiram ver a Valentinha irritada.

- o quê? Valentinha?

Cansei de apenas ouvir e me juntei, fui em direção a Valentina que sinalizou pra mim sentar no seu colo.

- sim cunhadinha, ela quase quebrou meu braço uma vez.

- estávamos jogando queda de braço Igor e você que é um frango.

- era queda Valentina, e não QUEBRA.

- bom dia dorminhoca. Ela me deu um selinho, me sentei na sua perna e ela me abraçou.

- bom dia amor. Porquê vocês  estão tão falantes assim essa hora da manhã?

- 10h da manhã mana, até trabalhar sua delegada já foi.

- foi pra lá que você foi tão cedo? Perguntei analisando o que eu iria comer.

- uhum, tinha umas coisas pra assinar.

Comecei me servir das coisas sobre a mesa e Valentina foi me ajudando.

- e então, quem quebrou o braço?

- ninguém amor, o Igor que sempre perde na queda de braço pra mim.

- ei não humilha meu homem assim.

Carol encheu Igor de selinho e eu achei uma graça aquela cena.

- nossa gente preciso de um amor também.

- precisa Duda? Vou te apresentar uma amiga então.

- nossa por favor.

- que amiga Valentina?

- ué, alguma que queira amar também uai.

- mulheres da minha vida, muito bom o papo mas vou jogar um fut agora.

Igor se levantou e só agora vi que ele tava pronto pra ir jogar bola.

Depois de você.Onde histórias criam vida. Descubra agora